7.07.2011

Levitra mastigável: efeito mais rápido


Aliado contra a impotência

Novo medicamento, que dissolve na boca, teria efeito mais rápido contra disfunção erétil

São Paulo - Segundo estudos internacionais, 150 milhões de homens sofrem com dificuldades para ter ereção no mundo. Mas poucos admitem o problema. Um novo medicamento, que dissolve na boca em 15 segundos e faria efeito em menos de 15 minutos, dispensa água e promete facilitar a vida dos que temem que as mulheres descubram o uso de remédios. Lançado ontem, o Levitra que dilui na boca tem efeito de até 8 horas, diz o fabricante.

A diferença de absorção faz com que o novo comprimido de 10mg tenha o efeito do tradicional, de 20mg. A caixa com dois comprimidos do novo remédio está à venda a partir de hoje por cerca de R$ 34. Na versão anterior, de 20 mg, a caixa tem quatro comprimidos, e sai a R$ 95.


“Não ter uma ereção incomoda muito o homem. E quando ele precisa tomar um comprimido, geralmente inventa desculpa para sair de perto e vai no banheiro tomar escondido. Essa nova forma de apresentação, que dilui na boca, é mais discreta”, diz o terapeuta sexual Oswaldo Martins Rodrigues Júnior, da Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana. Presidente da Sociedade Brasileira de Urologia de São Paulo, Archimedes Nardozza Júnior concorda: “A forma de ingestão é mais cômoda, o que deve aumentar a adesão”.
O efeito da nova apresentação é o mesmo do tradicional. Mas como a absorção é diferente, o efeito seria mais rápido. “A medicação vai direto para a circulação. O tradicional vai para o estômago, fígado e depois chega a corrente sanguínea. Por isso, acreditamos que fará efeito mais rápido, antes dos 15 minutos”
Italiano estuda usar injeções penianas
O médico Umberto Scapagnini, que cuida do premiê da Itália, Silvio Berlusconi, jura que o paciente de 74 anos não usa remédios para impotência e faz sexo seis vezes por semana. Mesmo assim, o especialista estuda com o italiano mulherengo o uso de uma injeção peniana com uma substância que estimula o fluxo do sangue e garante a ereção em menos de 10 minutos. O produto é aplicada pelo paciente e só deve ser usado sob orientação médica.

Estadão

Nenhum comentário: