7.04.2011

ADEUS CONCA!!!!!

Fluminense oficializa saída de Conca para o futebol chinês

O Fluminense divulgou oficialmente na madrugada desta segunda-feira a transferência do meio-campista argentino Dario Conca para o Guangzhou Evergrande, da China. A negociação estava praticamente concluída desde a última quinta-feira, quando o jogador atuou pela última vez com a camisa do time carioca na vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro.
Caio Amy/Divulgação
O meia Conca durante o jogo contra o Atlético-PR
O meia Conca durante o jogo contra o Atlético-PR
No sábado, o time chinês, que conta com os brasileiros Cléo, que atuava na Sérvia, Renato Cajá (ex-Botafogo), Muriqui (ex-Atlético-MG) e Paulão (ex-Grêmio) no elenco, já havia confirmado a negociação.
No anúncio desta segunda-feira, o site do Fluminense agradece e dá um até breve ao argentino, peça fundamental na conquista do título do Brasileiro-2010. Na oportunidade, Conca participou das 38 partidas da competição --igualando o feito do atacante Wagner, ex-Guarani e São Caetano, que até então tinha sido o único jogador de linha a disputar todas as partidas do torneio no sistema de pontos corridos em 2003.
Conca, que está no clube carioca desde 2008, deve se despedir dos companheiros nesta segunda-feira.
O Fluminense ainda não divulgou os valores da negociação, que gira em torno de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 15,5 milhões).

Reprodução
Reprodução do site do Fluminense
Reprodução do site do Fluminense

Nenhum comentário: