7.04.2011

CABELOS: CORES QUENTES E CORTES ASSIMÉTRICOS SERÃO A APOSTA PARA O INVERNO


Cabelos: cores quentes e cortes assimétricos serão a aposta para o inverno
Fique na moda!

O cabelo é a peça chave para completar um visual bonito e charmoso. Em cada estação há uma tendência nova, mas certas coisas não saem de moda nunca! Então, atenção para algumas dicas para o inverno 2001. Tons mais quentes e cortes modernos estarão na cabeça da mulherada. 
De acordo com a Hair Stylist, Daniele Mangueira, do salão Empire’s Hair, no Rio de Janeiro, as tonalidades quentes como o chocolate, o castanho e o castanho avermelhado serão as mais pedidas nos salões.
E para quem acreditou que as mechas sairiam de moda, nesta estação, uma novidade: elas permanecerão! Com tonalidades como o cobre, o chocolate, os tons avermelhados e dourados como, por exemplo, a mecha ombré, as mechas estarão com tudo. Mas atenção! Os tons dourados não serão muito claros. “As mechas sempre estão em alta. Elas nunca saem de moda”, disse Daniele.
Cortes assimétricos e desconectados farão qualquer mulher arrasar. Já com relação ao tamanho do cabelo ideal para este inverno, há quem diga que a mania entre as mulheres serão os mais curtos, mas Daniele acredita que o tamanho de cabelo varia de pessoa para pessoa. “Como o visagismo, cada pessoa combina com um tipo de cabelo. Cabelos curtos, médios como o da personagem Norma, vivido por Glória Pires, na novela Insensato Coração, e compridos, sempre estarão na moda”
Sua Dieta

Nenhum comentário: