11.20.2011

BRASIL: CAMPEÃO NO QUESITO SATISFAÇÃO SEXUAL!


Brasil: Campeão no quesito satisfação sexual!
Os brasileiros gostam mesmo de sexo! Pesquisa revela que 80% dos brasileiros estão satisfeitos com a vida sexual. Além disso, 85% transam, no mínimo, uma vez por semana, o que nos deixou em segundo lugar, no quesito freqüência.

Foram entrevistadas 26 mil pessoas de 26 países diferentes e uma das conclusões da pesquisa é a seguinte: 80% dos brasileiros estão felizes na cama! Pelo menos esse foi o resultado da pesquisa de sexualidade e bem-estar 2007/2008 da Durex, multinacional de preservativos. Quando o assunto é freqüência, ficamos em segundo lugar, perdendo apenas para os gregos. Mas, você concorda que nesse caso a vice-liderança tem sabor de vitória?

De acordo com a pesquisa, 85% dos brasileiros transam, no mínimo, uma vez por semana, aproximadamente 1/3 de nós está aberto a experiências afrodisíacas e 70% conversam sobre o tema com a família. Mas, a grande surpresa ficou com o resultado da satisfação feminina: 70% das mulheres afirmaram alcançar o orgasmo freqüentemente.

Contudo, esses números não são bons apenas para contar para as amigas ou para os companheiros de bar. Você sabia que o sexo traz muitos benefícios a nossa saúde? Um outro estudo realizado com mais de 3500 pessoas, nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, revelou que, além de rejuvenescer ele serve, sim, como um exercício físico.

Que o sexo levanta a auto-estima, disso ninguém dúvida. Mas o que muitos nem imaginam é que uma vida sexual ativa pode aliviar aquelas constantes dores de cabeça causadas pelo estresse do dia-a-dia. Por isso, nada de inventar aquela velha desculpa: “Estou com dor de cabeça”. Esse é um remédio barato, acessível e que não apresenta contra-indicações!

Quanto a rejuvenescer... Uma pesquisa realizada no Hospital Royal Edinburgh, na Escócia, mostrou que uma pessoa que faz sexo, pelo menos, duas vezes por semana pode aparentar de 7 a 12 anos mais jovem. A pele fica mais macia e brilhosa!

Para completar, um estudo da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, mostrou que as pessoas que mantém a sua vida sexual ativa ao longo de 25 anos vivem mais do que aquelas que, por motivos diversos, deixaram de fazer sexo.

E se você pensa que acabou, a grande e tão aguardada noticia: Meia hora de sexo faz com que você mande embora cerca de 120 calorias! Vai dizer que você não está se sentido bem mais confortável para faltar a academia e ficar só namorando? Sá não se esqueça da camisinha!

.

Nenhum comentário: