11.30.2011

O que você procura?

Eu busco a paz interior. Aquela inabalável, que está sempre presente mesmo com o mundo caindo lá fora.

Eu busco o conhecimento. A sabedoria que traz a certeza de que estamos no caminho certo.

Eu busco a simplicidade. A satisfação de se sentir bem ouvindo uma música, assistindo um filme, uma peça ou olhando o pôr do sol.

Eu busco um grande sonho. Poder ter tudo o que se deseja, experimentar novos sabores, conhecer lugares, pessoas, sorrisos e emoções.

Eu busco a segurança. Ter a certeza de que se tem tudo o que precisa. Um amor para voltar todos os dias. Apaixonar-se e fazê-lo apaixonar a cada anoitecer.

Eu busco a confiança. Saber que ainda existem pessoas com sentimentos sinceros e boas intenções.

Eu busco o amor. Aquele que é infinito e eterno. A combinação perfeita entre sexo e amizade. A sensação de paz e tranquilidade que você sabe que não terá com mais ninguém.

Eu busco a cumplicidade. O apoio incondicional, o ombro pra chorar e a vida inteira pra sorrir.

Eu busco a gentileza. Os pequenos atos que tanto representam o que uma pessoa realmente é.

Eu busco um caminho. Para a vida, para o amor, para mim, para sempre.

Nenhum comentário: