12.02.2011

Os times rivais agradecem

São Paulo renova contrato com Leão por mais um ano

Com time em oitavo no Brasileirão, técnico estendeu o vínculo até final de 2012

Contrato de Emerson Leão com o São Paulo vai até dezembro de 2012 Contrato de Emerson Leão com o São Paulo vai até dezembro de 2012 (Rodrigo Coca/ Fotoarena)
O São Paulo assinou na tarde desta quinta-feira a renovação do contrato do técnico Emerson Leão por mais um ano, até o final de 2012. Satisfeita com o curto trabalho feito pelo treinador, a diretoria resolveu apostar na sua permanência. Leão foi contratado dia 24 de outubro para substituir Adilson Batista. Mesmo sem emprego desde que deixou o Goiás em agosto de 2010, Leão assumiu com a missão de dar um choque de ordem no elenco.
Mas Leão não conseguiu grandes resultados. O time foi eliminado na Copa Sul-Americana e está ameaçado de não conseguir vaga na Libertadores de 2012 - ocupa o oitavo lugar no Brasileirão. Ao todo, foram sete jogos no período, com quatro derrotas, duas vitórias e um empate.
 
"Embora os resultados, por enquanto, não tenham sido expressivos, o trabalho no dia a dia foi muito satisfatório. Por isso, antecipamos a renovação já pensando na programação da próxima temporada", disse o diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
 
Agora, Leão aposta em bons resultados no ano que vem. "Melhor que as dificuldades que enfrentamos é saber que o futuro do São Paulo vai ser melhor que o presente. Por isso estou satisfeito e confiante em fazer uma grande temporada", disse o técnico, que também teve uma passagem anterior pelo clube, entre 2004 e 2005.
 
(Com Agência Estado)

Nenhum comentário: