1.13.2012

Manual de instrução


EU, MODO DE USAR :

Pode invadir ou chegar com delicadeza,
mas não tão devagar que me faça dormir.
Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.
Acordo pela manhã com ótimo humor mas... tem dias que a noite é foda!!!
Permita que eu escove os dentes primeiro, me deixa passar meus cremes, arrumar meu cabelo indomável...
Toque muito em mim, principalmente nos cabelos
e minta sobre minha nocauteante beleza.
Tenho vida própria, me faça sentir saudades,
Conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas
Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.
Respeite meu choro, me deixe sozinha quando eu pedir mesmo que seja um sábado a noite!!!
Só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada.
Gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço.
Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto:
boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado.
Seja um pouco caseiro e um pouco da vida.
Goste de música e de sexo. goste de um esporte não muito banal, mas não seja radical demais que eu me preocupo.
Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas.
Fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.
Me rapte! ... Experimente me amar !!!
Fique comigo nas horas que eu mais disser que não te quero, não tente me entender, por que isso nem eu consigo!
Não queira ser só meu amigo, por que meus amigos não podem o tempo todo estar aqui.
Não seja só meu amante, meu corpo não resiste a tanto.
Não seja só meu homem, eu não aguentaria tanta responsabilidade.
Seja inteiramente meu, serei sua por muito tempo também...
Não esqueça das datas, das minhas idéias, das minhas palavras...
Experimente vez em quando tentar mudar minha opinião velha e formada sobre tudo!
Me leva ao cinema? Vamos tomar um porre juntos?
Acorda do meu lado e me diz que só quer ficar ali?
Mas não me mima muito, briga comigo pra gente fazer as pazes?
Estou tentando escrever um manual sobre como deve ser...
Mas está cada vez mais difícil, me dá tua mão?
Tô com medo, e acho que com um pouquinho de sono... Boa noite!

Autora desconhecida

Nenhum comentário: