1.12.2012

UNHAS DECORADAS

Unhas decoradas para 2012 

Confira algumas dicas e aprenda a decorar as suas unhas. Criatividade é a grande tendência do verão 2012!

As unhas seguem tendências quentíssimas para o verão 2012. Paras as fanáticas por esmaltes, que adoram deixar suas unhas a cada dia com um look novo, a estação do sol promete algumas novidades. As unhas ganharão muito brilho e tons fortes que remetem à luminosidade e à alegria típica do verão. Ainda há tempo de entrar em forma para o verão. A manicure Sheila dos Santos, do salão Empire’s Hair, no Rio de Janeiro, dá algumas dicas imperdíveis.
- Brilho: esmaltes com glitter e os cintilantes estarão em alta no verão do ano que vem. O vermelho é uma ótima pedida tanto no estilo cintilante, quanto no glitter. Poder total.
- Mania rosa: os mais variados tons de rosa chegaram para ficar. Seja na forma cintilante ou fluorescente, os tons de rosa estarão presentes com toda força nas unhas de mulheres de todas as idades.
- Cores quentes: laranja, verde, azul e o clássico vermelho. Essas tonalidades fáceis de encontrar em lojas de todo o país contam com variações que devem ser usadas sem preconceito.
- Francesinha colorida: para esta especialidade são usadas três camadas de esmalte.  O primeiro passo consiste em usar um esmalte de tonalidade branca. O segundo passo consiste em escolher mais dois esmaltes que podem ser da cor vermelha e rosa. O terceiro e último passo é fazer a francesinha com a ponta branca, outra vermelha e mais uma cor de rosa.
- Inglesinha: esta versão britânica da tradicional francesinha une esmaltes de cores fortes e combina, também, as tonalidades cintilantes na ponta das unhas que foram pintadas anteriormente com um esmalte fosco. Um charme a mais.
- Unhas com desenhos geométricos (Nail Art Grafismo): com tons alaranjados ou mais voltados para o rosa, o vermelho ou até mesmo com os tons de verde e azul metalizados é possível criar desenhos na diagonal, em retas e na horizontal. Originalidade e criatividade não irão faltar!

Nenhum comentário: