2.05.2012

Salve Irmãos,


Que as vossas luzes e energias possam sempre iluminar outros irmãos mais necessitados, e que vós estejam sempre equilibrados para caminhar.
A vida pode ser bela para quem caminha junto a Deus e irmãos de luz, que tem valores, trabalha honestamente, tem fé e pratica a caridade.
Porém, a vida pode ser ruim para aqueles que usam outros para conseguirem o que querem, não tem fé e não confiam no Pai, e principalmente não tem princípios básicos, como por exemplo a caridade.
Sim, a caridade é muito importante porque do mesmo jeito que nós gostamos de ser ajudados, as pessoas gostam de receber ajuda.
Hoje em dia, as pessoas reclamam muito da vida quando tem tudo facilmente, pois não sentem o prazer e a sensação boa de lutar, conquistar, sonhar com algo melhor ou ganhar por merecimento.
Não é que essas pessoas não são legais, mas a futilidade e a ignorância tomam conta delas quando não conseguem sentir-se atraídas por nenhum objetivo, pois têm tudo, e se acostumam a conseguir rapidamente.
Portanto, você que é aquele grande sonhador, não desista, pois no final todos irão se orgulhar por quem você se tornou e só você pode sentir o gosto de uma conquista merecida e suada feita por você!

Marco Aurélio Mattos

Nenhum comentário: