7.31.2013

Pastor Silas Malafaia intimida Fiéis para NÃO denunciarem PASTORES LADRÕES

'Não se mete nisso não porque não é da sua conta', disse Malafaia
O Dia
Rio - Um vídeo protagonizado pelo pastor Silas Malafaia vem repercutindo nas redes sociais nesta quarta-feira. Na publicação, postada no "YouTube" na segunda-feira, o religioso fala das pessoas que usam a Internet para criticar os pastores e pede para os fiéis não se meterem no assunto.
"Vou dar um conselho para você: Fica longe de participar de divisão, de calúnia e de difamação de pastor, fica longe disso. Quer arrumar problema para a sua vida entra nisso", aconselhou. Mas em frente e disse: "Seu pastor é ladrão? Você não está gostando? Vai para outra igreja. Não se mete nisso não porque não é da sua conta". O vídeo já foi visualizado mais de 150 mil vezes no "YouTube".

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa nojenta. Onde é que vamos parar ? Abominável este cidadão que defende ladrões e picaretas. E este abominável e repugnante senhor ainda encontrará quem o defenda e quem lhe dê dinheiro.

Renato Pop Joinville disse...


Eu fiz uma música com imagens pra esse MALA- MELO DO MALAFAIA - Acho que o mala não vai gostar...hehehe...que se dane!!!! http://www.youtube.com/watch?v=pTykVNpHmv0&feature=share&list=PLDCF72D8F2309054E