7.09.2010

Cabelos no mundo da beleza

Cabelo direto de Bolonha (Itália)
A personal hair Rafaela Freitas chegou da Cosmoprof 2010, na Itália, cheia de novidades para deixar as madeixas sensacionais no inverno.
.Os cabelos precisam de atenção especial no inverno, tanto no trato quanto em cores e cortes. Sim, as madeixas também devem estar de acordo com as tendências da moda de cada estação. E, para dar as boas novas mundiais, consultei a personal hair Rafaela Freitas, que arrasa nas questões capilares. Ela esteve na Cosmoprof 2010, em Bolonha (Itália), convidada pela Alfaparf Group (arrasou!!). “Sem dúvidas é um dos maiores eventos de beleza do mundo”, enfatiza Rafaela.
“Essa viagem foi um tour pelo mundo do conhecimento de técnicas, moda e glamour. Além de funcionar como ferramenta de trabalho para o dia a dia do profissional. Ele se torna mais competente e inovador”, explica a cabeleireira. “O Cosmoprof dita as maiores tendências da estação e apresenta as novidades do mundo da beleza.”
Rafaela contou todas as novidades. “Os tons vibrantes, como o vermelho, e nuances inusitadas são apostas para o inverno. Outra boa é que a linha jeans color da Alfaparf Milano foi relançada. Essa linha não contém amônia, é fácil de ser utilizada e dá cores únicas ao cabelo, como pink, magenta, violeta, entre outras.”
Já para as loiras fiéis, a Alfaparf trouxe uma releitura dos anos 50 e 60, estilo Marylin Monroe e Brigite Bardot. O ruivo também aparece com força total no inverno 2010. “A coleção iconic platinun possui toda a gama de louros. Já o ruivo tem a top model Edita Vikeniciuvite como inspiração”, revela. Nos cortes, Rafaela adianta que estão no auge os geométricos e certinhos da década de 60, criados pelo lendário Vidal Sesson. “Como os curtinhos ousados, que se tornaram clássicos da época.”
Rafaela Freitas
Jesiane Rocha
DICAS QUE AJUDAM O SEU CABELO CRESCER
Mantenha seu cabelo limpo
Assim como uma vida mais saudável do corpo, assim é com um fio de cabelo limpo.
Lavar o cabelo regularmente é uma forma de manter o cabelo saudável como partículas de poeira, suor e outros tipos de tensões sofre o seu cabelo poderia ter efeitos prejudiciais. Mantendo o seu cabelo limpo não só indicar que você deve shampoo e condição em intervalos, mas que os acessórios como o seu cabelo, escova, pente e até mesmo seu travesseiro cobre precisam ser limpos ou alterados em uma base regular.
Verifique as datas de validade para os produtos químicos como shampoo possível ou géis antes de aplicá-los em seu cabelo.
Manuseie seu cabelo com cuidadoTrate o seu cabelo delicadamente como um bebê, especialmente quando o seu cabelo está úmido. Nunca pentear o cabelo quando está úmida e evitar a secar o cabelo com um secador como o tratamento térmico poderiam ser prejudiciais para a saúde do cabelo.
Deixar o cabelo secar naturalmente é a melhor maneira de cuidar do seu cabelo. Em uma tentativa de olhar modish não fazer penteados que iria manter o seu cabelo ralo sob estresse e fazer estilos que são tão solta quanto possível.
Desembaraçar o cabelo com os dedos e nunca escovar o cabelo quando eles são mesmo levemente enrolados. Sempre pente ou escova suavemente e ficar longe de elásticos que poderia resultar em perda de cabelo.
Dica fácil para Franja lisinha
Oi meninas, não tem nada mais lindinho para quem tem franja e ela está bem lisinha e arrumadinha, se você tem mas sua franja não coopera rs, aí vai uma dica fácil paravocê; Bem, o segredo para deixar a franja lisa por mais tempo é nunca fazer a escova no cabelo seco. Com a franja molhada e o secador bem quente, o cabelo fica mais liso. Depois é só usar um spray fixador.
COMO LAVAR PARA FICAR COM O CABELO LINDO
Lavagem
1. Quem quer um cabelo bonito tem que abrir mão da água pelando, não tem jeito. O calor abre as cutículas do cabelo, o que causa frizz. Somente água fria e morna são amigas dos fios.
2 A lavagem no cabeleireiro é boa porque eles não têm pressa. Por isso, em casa, faça dois rounds. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de xampu, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágüe muito bem e repita a operação.
3 Xampu anti-resíduo é ótimo para ser usado antes do banho de creme, mas deve ser evitado por quem tem progressiva ou tintura, pois ele limpa mesmo, ou seja, leva embora a química.
4 O condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a oleosidade da região, o que pode dar em caspa e descamação. Para saber onde passar, reparta o cabelo ao meio e meça 4 dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado.
5 Para que o condicionador penetre mais, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de se ensaboar. Assim, ele fica agindo enquanto você se lava.
6 O condicionador não é leave-in, por isso enxágüe bem os fios após a aplicação, para que eles não fiquem pesados e grudentos. O truque: tire a cabeça debaixo do chuveiro, torça os fios para eliminar o excesso de água e passe a mão neles. Se a mão deslisar, como se o cabelo estivesse cremoso, enxágüe mais. Se você sentir a textura dos fios, pode sair do banho.
Pós-lavagem
7 Liso escorrido ou crespo. Não importa: use sempre um creme para pentear depois de lavar o cabelo. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios. Depois é que vêm os finalizadores. Se você está acostumada a comprar só musse, vai apenas gastar um pouco mais, mas um bom leave-in é o segredo de beleza de muitas celebridades.
8 Qualquer leave-in deve ser usado com moderação (excesso de produto é igual a cabelo pesado). O equivalente a uma moeda de 50 centavos é suficiente. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.
Como ter o cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo.
E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro. Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado a gente ensina: Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de pomada na palma da mão e amasse todo o cabelo
.A) Se você faz escova, escolha um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam que, com a ação do calor, deixam os fiosmacios, o que facilita o estica e puxa.
B) O silicone pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Para diminuir o aspecto ressecado, passe nas pontas do cabelo logo após o leave-in – ele vai formar uma película de brilho.
C) Dois cuidados devem ser tomados ao usar spray, para que o cabelo não fique com aspecto molhado e oleoso. Compre spray seco (vem escrito no rótulo) e aplique-o sempre a 30 centímetros de distância.
D) A pomada serve para modelar cabelos lisos a crepos. Mas, se o seu for oleoso, evite pois ela é gordurosa. No lugar, use um creme de modelar para fazer penteados ou silicone, se o problema for o frizz.
E) Para espalhar o silicone em todo o cabelo e não só por cima, coloque o produto naquele espaço entre os dedos e passe a mão entre os fios.
F) Quem tem cabelo enrolado deve adotar definitivamente a musse depois do leave-in. Passe uma bola de pingue-pongue (bastante mesmo!) do produto, use um pente para ajudar a espalhar e amasse os fios com as mãos.
G) Se o seu cabelo arma ao longo do dia, escolha uma musse de fixação forte, que é duas vezes mais poderosa que a comum, para domar seus cachos e evitar aquele efeito leoa.

Receita para cabelos quebradiços!!!
Ninguém merece ficar com os cabelos quebradiços, aentretanto a correria do dia a dia amarramos o cabelo de qualquer forma, não hidratamos, sol, tintura, poeira e outros acabam enfraquecendo o nosso cabelo...Mas, não vamos desesperar pois a natureza é perfeita e nos trás remédios para a nossa dor rs , então aí vai uma receitinha caseira para cabelos quebradiços, ressecados e sem brilho:Ingredientes:
1 Colher (café) de óleo de rícino
1 Ampola de vitamina A
1 Gema de ovoComo fazer:Bater todos os ingredientes no liquidificador até virar um creme.Como aplicar:Aplicar com pente de cerdas longas, Deixe agir nos cabelos.

CABELOS LISINHOS!!!!!
6 DICAS PARA AJUDAR A VOCÊ FICAR COM O CABELO AINDA MAIS LISO!!!!
Essa semana já colocamos dicas para quem tem cabelos cacheados! como o nosso blog é democrático rs, hoje vamos falar sobre o cabelo liso, que também é muito lindo, ainda mais se bem tratado... Além do mais, sabemos que um grande número de pessoas possui o cabelo liso, e outro tanto, que não possuem, mas gostam por se um charme e estar com o cabelo arrumado em todo o momento rs!
1. Escolha xampus e condicionadores com efeito liso prolongado – como possuem dose extra de proteínas, aminoácidos e silicones especiais, eles deixam o cabelo mais pesado (mas não oleoso) e com menos frizz.
2. Para fazer em casa uma escova igual à do salão, prefira um secador com íons, que seca rapidamente os fios e diminui o arrepiado. Use duas escovas redondas com diâmetros diferentes – a maior alisa e seca o comprimento; a menor modela e diminui o volume. Paciência é a palavra-chave para alisar os fios.
3. “O segredo é girar bem e ininterruptamente a escova. Mantenha o secador a quatro dedos dos fios e trabalhe mechas bem finas, uma por uma”, ensina o cabeleireiro Almiro Nunes, de São Bernardo do Campo (SP).
4. Antes de fazer escova e passar a chapinha, aplique nos cabelos úmidos um creme ou spray termoativado. Ele envolve os fios, protege do calor, da umidade e nutre a fibra capilar. Resultado: a escova dura bem mais.
5. Pontas duplas são inimigas do liso. Quanto mais reto estiver o fio, mais evidentes elas ficarão. Corte-as a cada dois meses e tire proveito dos silicones, que selam as pontas e dão brilho temporário (lavou, saiu).
6. Nunca use fios retos, chapados e escorridos como a Mortícia Adams. “O look envelhece. Um liso moderno tem que ser suavemente repicado. A franja pode ser curta, média ou abaixo do queixo, mas nunca na mesma altura dos fios laterais”, diz o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, de São Paulo.

Máscara Caseira para Cabelos Crespos com Tintura
Máscara Hidratante para Cabelos Crespos com Tintura
Ingredientes:
1 caixa de morangos bem lavados
1 colher (sopa) de iogurte natural
2 colheres (sopa) de fécula batata
1 ampola de vitamina A
Como fazer:
Bata o morango no liquidificador e peneire, Misture a fécula com o iogurte até dissolver e, em seguida, acrescente a vitamina A e o morango.
Como Aplicar
Divida os cabelos em mechas e aplique a mistura em cada uma delas. Deixe agir por 25 minutos e enxágüe com água fria ou morna.

CABELOS CACHEADOS MUITO MAIS BONITOS!!
É CLARO QUE AQUI EU SOU MUUUUUITO TENDÊNCIOSA, POIS AMO MEUS CABELOS CACHEADOS RSRS... CORRO DE ALISAMENTOS, MAS NÃO CRITICO QUEM FAZ, UMA VEZ QUE CABELOS CACHEADOS PARA MANTEREM BONITOS DÃO MUITO MAIS TRABALHO!MAS QUE TEM CABELO CACHEADO SABE QUE O SEU ROSTO FICA MUITO MAIS BONITO COM ELE NATURAL QUE COM ELE LISO, DEUS É PERFEITO! RSENTÃO, POR ENTEDER MINHAS AMIGAS E LEITORAS DE CACHINHOS, HOJE VOU DAR MAIS ALGUMAS DICAS PARA ESSES TOINHONHOINS FICAREM LINDOS SEMPRE!
Ao lavar os cabelos, coloque um pouco de shampoo na palma da mão e esfregue uma mão na outra, aplicando o produto de forma homogênea nos cabelos. Nunca use as unhas no couro cabeludo, e sim a ponta dos dedos.
Para evitar cabelos quebradiços e indefinidos, desembarace-os com a ajuda dos dedos ou com pentes largos, começando pelas pontas e indo em direção à raiz.
Assuma os cachos! Fazer chapinha, relaxamentos ou alisamentos sucessivos estraga o cabelo.
Não toque no cabelo enquanto ele estiver secando, pois isso aumenta o frizz.
Deixe-o secar ao natural ou use um difusor
Use shampoo anti-resíduos quinzenalmente ou uma vez por mês, sempre seguido de uma hidratação profunda.
Utilize toalha de papel ou toalha de microfibra para tirar o excesso de água (técnica plopping). A toalha comum, de algodão, provoca frizz e impede a definição correta dos cachos.
Faça o último enxágüe do banho com água fria. Seu cabelo ficará mais brilhante.
Na hora de dormir, amarre o cabelo no topo da cabeça ou estenda-o solto sobre o travesseiro, para evitar que ele amasse ou embarace.
Também evite dormir com os cabelos molhados, pois, além do risco de ganhar um resfriado, isso ainda facilita o aparecimento de fungos que podem desencadear doenças no couro cabeludo.
Hidratar, hidratar e hidratar! Essa é chave de um cabelo bonito e que vai te render muitos elogios!
De olho no prato, hein! Uma alimentação balanceada favorece a beleza da pele e dos fios. Verduras, frutas e legumes possuem vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo como um todo. Evite exagerar o consumo de gordura e açúcar.

fonte:http://territoriofeminino.blogtv.uol.com.br/2008/05/06/
deixe-os-cachos-hidratados-e-definidos
Sabemos que colocar todas essas dicas em prática é difícil.
Portanto, comece fazendo as mais fáceis para você.
Mude pequenos hábitos e, com o tempo, vá incorporando outras dessas dicas ao seu dia-a-dia. Faça tudo com paciência e respeitando seu ritmo; mas faça.
Seus cachos agradecerão, ficando mais saudáveis e te deixando ainda mais linda!
Secador X Chapinha
Para quem ainda tem dúvidas, entre o secador e a prancha, opte sempre pelo primeiro. O motivo? A temperatura da prancha pode chegar ao dobro de potência, se comparada com o secador. O que significa um dano muito maior ao fio. E a maneira de usar, também deve ser considerada. "O secador agride menos os fios porque não fica em contato direto com o cabelo. Já com a chapinha, por não poder manter distância, o dano é muito maior", avisa a médica Carolina Ferolla.Quem pode tirar proveito dessa diferença são as mulheres com alisamento químico. "Nesses casos, vale dispensar o uso da chapinha. Uma boa secagem com o secador já produz um efeito liso, sem necessidade da prancha", assegura o cabeleireiro Tiago Parente. "Quem faz alisamento químico já expõe os fios a um trauma profundo, é melhor evitar o uso da chapinha para não danificar ainda mais a fibra capilar", aconselha Carolina Ferolla.

CABELOS TINGIDOS NO VERÃO
Verão chegando, praia, sol e tudo de bom rs, melhor ainda é continuar com a cor do cabelo, rs!
Quando o cabelo é tingido, ele sofre uma alteração em sua estrutura por causa da exposição do sol, praia e tudo mais!
Quando tingimos o cabelo a cutícula é aberta, a melanina é oxidada e uma nova cor - o pigmento da tintura - é colocada no lugar. Em seguida, a cutícula é fechada. "Esse processo deixa os fios mais sensíveis à ação dos raios ultravioleta e sujeitos a danos".
FILTRO SOLAR NELES...
1 Por isso, é indispensável o uso do leave-in com proteção solar.
LOIRA E MORENA ESTÃO TODAS NO MESMO DILEMA...
2 Assim como a pele, os fios também mudam de cor sob a ação do sol. Isso porque os raios solares penetram nas fibras capilares e alteram a tonalidade original da coloração. Na prática, loiros podem ficar esverdeados, e os castanhos, avermelhados. "Por isso, quem tinge o cabelo deve aplicar sempre um produto com proteção solar, sem enxágue", alerta Luciano Barsanti.
MAIS PINTURA OU MENOS PINTURA ?...
3 "Faça o mínimo de tinturas possível durante a temporada de praia. Se tem mechas, retoque apenas a raiz. E deixe as mudanças ultrarradicais para o final da estação", ensina o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do MG Hair Design (SP). "Evite a tintura de uma cor só, que deixa os fios apagados e opacos. Investir em mechas fininhas é uma ótima saída para iluminar o visual", sugere o cabeleireiro.
QUAL XAMPU USAR?
4 No verão é comum lavar o cabelo com maior frequência - até mais de uma vez por dia.Por isso, use xampus para cabelos coloridos, que possuem ativos capazes de evitar o desbotamento. "Fuja dos antirresíduos, pois eles reduzem a durabilidade da tintura", alerta a dermatologista Adriana Vilarinho (SP).
Fonte: http://corpoacorpo.uol.com.b/

A Cor do seu Cabelo na Moda
Aí vão dicas sobre as cores que serão usadas no verão 2010, o que não falta muito!!!
Cabelos monocromáticos a cada dia perdem espaço para luzes em tom sobre tom.
O que está mais se usando são luzes bem finas, espalhadas por dentro do cabelo e topo da cabeça.
Outra opção de luzes que vem fazendo sucesso desde o último verão são as californianas, com as pontas mais claras que o restante do cabelo. A diferença é que agora o contraste deve ser menor e a cabeleira pode ter alguns fios iluminados em todo o comprimento para quebrar a dualidade de tons.
Para as amantes do visual blonde fatal, a cor vem com tudo! Loiro-bege, caramelo, dourado e loiro-pastel prometem invadir as praias.
Os tons de ruivo serão a sensação desse verão 2010. Invista na cor sem medo, desde que a tonalidade escolhida combine com a sua pele, claro!
Os fios castanhos pedem um toque de luz para suavizar a seriedade do look. Conquiste luminosidade com mechas frontais mais claras que os eu cabelo. Marrom-dourado, marrom-frio e acobreado são ótimas pedidas.
Nos cabelos pretos naturais, o look monocromático fica interessante se combinado com um corte arrojado.

Dicas Especiais para o Cabelo
Aqui está algumas dicas básicas mas que ajuda muito manter o brilho e dar mais vida ao seu cabelo nesse verão!
O sol desbota a cor dos cabelos e resseca-os. Por isso, quando estiver sob exposição intensa a ele, não descuide do filtro solar capilar.
Anote: uma nécessaire básica de verão deve ter shampoo e condicionador para o seu tipo de cabelo, leave-in com proteção solar, finalizador à base de silicone e máscara hidratante.
A regra básica de cuidados é: quanto mais química, mais tratamento o cabelo deve receber.
Escolha máscaras hidratantes, mas que não deixem resíduo nos fios, para não torná-los pesados.
Quinzenalmente, use um shampoo de limpeza profunda para eliminar os resíduos de produtos que se acumulam nas madeixas.
Aproveite que o antirresíduos abre as escamas dos fios e aplique uma máscara de hidratação em seguida. O efeito dela é potencializado.
Por conter sal em excesso, a água do mar desbota os fios (mesmo os virgens), além de deixá-los danificados. Lavar a cabeleira com água doce antes que ela seque ao sol depois de um banho de mar ajuda a prevenir os problemas.
No verão, intensifique as hidratações. Se o seu cabelo estiver debilitado, pode-se fazer um tratamento mais profundo a cada quatro dias.
As hidratações devem ser feitas no comprimento e nas pontas para não aumentar a oleosidade dos fios.
Hidratação Caseira
Essa receita caseira à base de abacate e iogurte possui um efeito muito próximo ao de uma hidratação realizada com os produtos do salão. É uma receita bem simples, indicada para mulheres com cabelos mais ressecados.
Ingredientes:* 1/2 abacate;* 1 copo (aproximadamente 250 ml) de iogurte natural;* 1 xampu de sua preferência;Preparo:Bata o iogurte com o abacate no liquidificador.
Aplicação:Lave o cabelo com xampu. Divida o cabelo em mechas e vá aplicando somente no comprimento e nas pontas. Use uma toca por 40 minutos (opcional, mas aumenta o efeito).
Adooooro dar dicas naturais, por que não temos dúvidas de seus benefícios, e além se serem bons são bem mais baratos que os manipulados rs!Então hoje vim dar uma dica para quem quer ter os cabelos grandes e bem nutridos! A máscara para o crescimento do cabelo é feita com: Ingredientes:
1 Ovo
Folhas de Urtiga
1/5 abacateMisture no liquidificador algumas folhas de URTIGA com o OVO e a metade de um ABACATE médio. Depois de tudo bem misturado, deitem o preparado sobre o cabelo e deixem atuar durante 30 minutos! Para evitar que caia alguma parte do preparado, enrolem a cabeça com papel laminado!
Postado por Srta. Moraes às 05:10 1 comentários Links para esta postagem
Marcadores:
quarta-feira, 4 de novembro de 2009


O Resultado do Sol em seu Cabelo
- Os raios Ultravioleta
Nos cabelos, atingem a matriz, uma espécie de cimento entre as células do córtex, prejudicando a retenção da água.Este mesmo cimento, composto pelas ceramidas e que também une as diversas camadas da cutícula, degrada-se, deixando as escamas abertas, resultando em cabelos ásperos, ressecados, sem brilho e com as pontas duplas.Os raios (UVB) degradam a queratina, que é a proteína dos cabelos, deixando-os fracos e quebradiços.Quando os pigmentos do córtex são atingidos pelos raios UVA, a cor se altera, sendo que os cabelos escuros ficam mais avermelhados e os loiros mais dourados. Os cabelos pretos são os mais resistentes aos raios solares.Filtros solaresOs filtros solares para cabelos normalmente bloqueiam as radiações UVA e UVB. Deverão ser aplicados 20 minutos antes da exposição solar, pois precisam de tempo para agir.Com o cabelo molhado, espalhe o produto, penteie e deixe secar.
Mega Hair requer cuidados especiais
Mega hair é um método de alongamento de cabelos no qual pequenos tufos de fios de cabelo humano são fixados perto do couro cabeludo em várias camadas para dar um acabamento natural. O tempo de duração varia de acordo com o método escolhido e é recomendável que se faça um acompanhamento a cada três meses.
No salão de Flávia e Leonardo são usados dois tipo de aplicação: a cola, mais tradicional, e o microlink, que é uma novidade menos agressiva aos fios. "O microlink são pequenas argolas de metal colocadas no cabelo artificial e também no natural, através de uma linha bem fina. Ele não pega no alto da cabeça e, por isso, agride menos os fios." Esse método é usado, principalmente, nos cabelos mais volumosos.
Flávia explica que, para dar um acabamento mais natural, tem que haver cerca de 15 centímetros de cabelo no alto da cabeça. "Todos os métodos de mega hair tiram a linha da compensação, ou seja, os fios são aplicados um a dois centímetros das partes lateral, frontal e inferior da cabeça para que o acabamento não seja percebido quando a pessoa faz algum penteado."
Nem só para alongar serve o mega hair, ele pode ser usado para dar mais volume aos cabelos muito finos e ralos. "Nesse caso, será usado o método de cola, porque as argolas do microlink ficariam muito aparentes, já que o cabelo é muito fino", diz. Flávia alerta para o risco de ficar muito tempo com o mega sem fazer manutenção, em especial, quando se usa a cola.
"Depois de muito tempo,o cabelo pode ficar mais ralo e com muitas pontas duplas, o que atrapalha não só o resultado do mega como também o crescimento dos fios naturais." Faz parte da manutenção aparar os fios de tempos em tempos para evitar pontas duplas e ralas demais.
Segundo ela, o método microlink garante cabelos naturais em perfeitas condições após muito tempo de uso, se a pessoa cuidar direito. Já o método da cola danifica mais um pouco, mas não é irreversível. Todos os danos podem ser solucionados com o tratamento adequado.
Os especialistas garantem que qualquer tipo de cabelo pode se beneficiar do alongamento por mega hair, mas ressaltam que o cabelo crespo requer mais cuidado porque é mais fraco do que o liso e, para aplicar, os fios devem estar bem relaxados, com a raiz baixa. Além disso, é aconselhável que toda pessoa que faz uso desse tipo de alongamento lave o cabelo no salão pelo menos a cada 15 dias para garantir a lavagem adequada. "Em casa, a posição não favorece a massagem correta no couro cabeludo", comenta Leonardo.
Para Flávia, o mega hair é capaz de fazer milagres pela autoestima feminina."Tem gente que chega aqui toda envergonhada, de capuz e sai daqui flutuando. É como se a pessoa morresse e nascesse de novo automaticamente", brinca. Mas ela enfatiza: "Não adianta só colocar o cabelo bonito e sair por aí; tem que cuidar."

2 comentários:

Anônimo disse...

muuittttooo bom

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Obrigado pela força.
Beijão
Antonio Brandão