7.08.2010

Médicos de Drica Moraes anuciam recuperação da medula óssea após transplante

A atriz Drica Moraes, que passou por um transplante no último dia 23, recuperou a medula óssea por completo. Em um boletim divulgado nesta quarta-feira pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o médico responsável pela atriz, Nelson Hamerschlak, afirmou que Drica está bem, com quadro de saúde estável e sem sinais de infecções ou outras complicações, mas não dá nenhuma previsão de alta médica.
Drica está internada desde o dia 14 de junho. A atriz recebeu a medula de um doador não aparentado, a partir de busca realizada no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME). Segundo o Hospital Albert Einstein, o câncer está sob controle e a cirurgia foi realizada com o objetivo de alcançar a cura da leucemia.
No dia 10 de fevereiro, Drica foi internada no Hospital Samaritano, no Rio, depois de sentir dores e enjoos. A atriz passou por uma bateria de exames até que foi confirmada a doença. Em abril, ela voltou a ser internada na unidade hospitalar, onde permaneceu por alguns dias. O trabalho da atriz mais recente na televisão foi na minissérie "Decamerão - A comédia do sexo", na qual interpretava Tessa. Drica também está no elenco do filme "O bem amado", que estreia 23 de julho nos cinemas.
O Globo

Nenhum comentário: