1.31.2011

Power Shape para rejuvenescimento facial


Power Shape para rejuvenescimento facial
O Power Shape é conhecidíssimo no mundo dos "ajudantes" de beleza como o consagrado aparelho que trata flacidez, gordura localizada e a temida celulite, deixando o corpo novinho em folha. Agora, esse mesmo procedimento está sendo utilizado no rosto, com o intuito de melhorar o tônus e deixar o rosto mais jovial.

Segundo o dermatologista Abdo Salomão Jr., especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, quem tem rugas bem fininhas e inconvenientes e poros bem abertos também pode contar com o tratamento para amenizá-los.
O procedimento é bem simples e utiliza as mesmas ondas de rádio-frequência do PowerShape corporal, que dão forma ao tratamento. "O calor gerado estimula intensamente o colágeno e as fibras elásticas da pele, levando à melhora da aparência geral, principalmente da flacidez".

As mais novinhas também podem comemorar, já que Power Shape pode ser aplicado a partir dos 25 anos. Mas atenção, Abdo afirma que pessoas que possuem marcapasso cardíaco, doenças do colágeno (como reumatóide, lupus eritematoso sistêmico, esclerose sistêmica progressiva, etc.) e usam drogas fotosensibilizantes estão proibidas de realizarem o procedimento.
Fora isso, o Power Shape para o rosto ainda tem a vantagem de não ter efeito colateral. "Apenas um discreto eritema (pele avermelhada) logo após cada sessão", afirma. O médico diz ainda que o número ideal de sessões a serem feitas é de 6 a 8, para que o resultado seja satisfatório. Clínicas de estética podem oferecer o tratamento e o preço pode variar de uma para outra.

Nenhum comentário: