Essa edição da SPFW está bombaaaaaaaaaaaando muito! Depois da Paris Hilton arrasar nas passarelas da Triton, hoje tivemos a über model mater blaster Gisele Bünchen se despedindo da Colcci – =( sim é o último desfile que ela faz pela marca – e a presença mais esperada do evento, a do gatíssimo tuiteiro Ashton Kutcher.
Como se isso não bastasse, a atriz e mulher do ator, Demi Moore, também aterrizou na SPFW e assistiu ao desfile da marca sentadinha na primeira fila! Fina, né? Agora acrescenta tudo isso com mais a top Alssandra Ambrósio no casting, e, mais uma vez, a Colcci faz o desfile mais badalado e tumultuado do evento.
Demi Moore, a mulher do Ashton
Gisele entrou duas vezes na passarela e usou praticamente um look só. Na primeira, ela vestia corselet de alcinha e shortinhos ultramini com um trenchcoat por cima. Tudo preto. Na segunda, quando todas as modelos entram juntas, Gisele tirou o casaco e manteve o look debaixo.
Ela estava liiiiiiiiiiinda e animadíssima: dançando e sambando no backstage. “Foram 6 anos com pessoas muito queridas”, disse ela que passa o bastão pra Alessandra na campanha da marca.
Já o Ashton parecia não entender todo o assédio. Ele fotografou a campanha em Los Angeles, e aqui em São Paulo entrou só uma vez na passarela – na hora em que todo mundo se despede – junto com os estilistas da marca e a top Alessandra Ambrósio. A entrada dele, foi até meio tímida, e até por isso, mais fofa ainda, suficiente para arrancar muitos gritinhos das meninas da plateia.
Ashton Kutcher
Alessandra Ambrósio
A Colcci chamou Ashton como garoto-propaganda, porque está investindo no reposicionamento da parte masculina da marca, e, pela personalidade despojada e engraçada que ele tem, parecia ter tudo a ver com a nova proposta da Colcci. Além disso, Ashton é uma das pessoas com mais followers no Twitter. Mais de 6 milhões. Fora que ele é maior gato, né? Segue lá @aplusk!
Quem agradece é a gente que espera que a Colcci continue sempre chamando caras gatos e talentosos para os desfiles no Brasil!
Ah! E boa sorte Gisele! Esperamos que você continue nos visitando aqui no Brasil!
Fotos: Fotosite
O desfile mais aguardado da 30ª edição da SPFW teve inicio às 21h50 com a ícone Gisele Bündchen. Ela deixa de ser o rosto principal da Colcci para devolver o posto à top Alessandra Ambrosio. E a transição entre as tops foi sutil, entrelinhas, ou melhor, entrepassos ou entre um modelo masculino. Ambrosio foi a terceira a adentrar a passarela da marca catarinense, precedida por Gisele e um modelo. A simbologia da troca de bastão se completaria mais tarde quando Ambrosio fechava a coleção da Colcci.
Momentos antes das luzes se apagarem, o telão com o vídeo em comemoração aos 15 anos da SPFW ir ao ar, a sala 02 do Prédio da Bienal no Parque do Ibirapuera em São Paulo foi tomada pelo tumulto já esperado. Uma faixa protegia a passarela de modo que aqueles que estavam do lado ímpar da sala não podiam atravessar para o par. Os convidados tiveram bastante dificuldade em chegar aos seus lugares, tendo de enfrentar cotoveladas e empurrões. OK! Era Colcci, era Gisele Bündchen pela última vez, era Ashton Kutcher pela primeira.
Demi Moore e sua filha Tallulah, que acompanharam Kutcher no evento, ficaram próximas ao pit dos fotógrafos (espaço reservado para eles). Escoltada por seguranças, mãe e filha chegaram à sala segundos antes do desfile. Vaiada pelos fotógrafos, Demi sentou-se, acenou e foi finalmente aplaudida.
Demi Moore e sua filha Tallulah, que acompanharam Kutcher no evento, ficaram próximas ao pit dos fotógrafos (espaço reservado para eles). Escoltada por seguranças, mãe e filha chegaram à sala segundos antes do desfile. Vaiada pelos fotógrafos, Demi sentou-se, acenou e foi finalmente aplaudida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário