2.04.2011

Beleza Rápida: 6 produtos para ficar bonita em 5 minutos


Sabe aqueles dias que você literalmente não tem tempo de se arrumar e precisar fazer milagre pra ficar bonita em 10, 15 minutos? Aí vão 6 dicas para facilitar e muito sua vida:

1 - Fios Brancos? Batom no cabelo
"Você está pronta para sair, dá aquela última olhada no espelho e... opa! Que fios brancos são esses? Não dá mais tempo de tingir, mas calma que tem solução! O batom de retoque para cabelos é uma ótima alternativa para o momento de aperto. O produto pode ser encontrado em farmácias comuns, o custo é baixo e a coloração sai na primeira lavagem".

2 - Cabelo Oleoso? Xampu a Seco

Perder a hora e não conseguir lavar a cabeça não é sinônimo de sair na rua com o cabelo  sujo. Uma solução que ganha cada vez mais adeptos é o xampu a seco, que limpa e tira a oleosidade dos fios como num passe de mágica. O produto é em spray e, para aplicá-lo, basta borrifar a uma distância de 10 a 15 cm da raíz, esperar alguns segundos e escovar. 



* No Brasil você pode comprar das marcas Klorane, que tem preço médio de R$ 60, e o Dry Clean Sprayset da Serinet, que é o que uso, com preço médio de R$ 30. Vale cada centavo!!
* Não quer gastar dinheiro ou simplesmente esqueceu e não comprou? USE TALCO! Aprendi com uma amiga de trabalho que me garante que funciona do mesmo jeito. *


3 - Sair com as pernas de fora, será? Spray nelas!

Vai usar aquela saia nova e não está com as pernas bonitas? Umas manchinhas aqui, umas varizes ali... sem problemas! O spray para pernas funciona da mesma forma que a base para o rosto, uniformizando o tom da pele e corrigindo imperfeições. Para aposentar a meia-calça bege e arrasar!
* As marcas que conheço são: Sally Hansen, Aspa Nylons e da Artdeco


4 - Não deu tempo de pintar as unhas? Esmalte fast Dry!
Você é do tipo que está sempre atrasada e chega a pintar as unhas dentro do carro a caminho da festa? Esqueça óleos secantes, sprays e até o velho ventiladorzinho: a boa pedida é mesmo o esmalte de secagem rápida! Baratos, com grande variedade de cores e facílimos de encontrar em qualquer farmácia. 


A Sally Hansen   É bom para quem não tem prática em pintar a unha e para quebrar esses galhos, pois é uma canetinha que você pode carregar e usar a qualquer momento, em qualquer lugar



5Pele Branca? Auto Bronzeador!!
A pele branca demais está incomodando e a correria do dia a dia não dá trégua para um banhozinho de sol? Em até quatro horas, um creme autobronzeador pode resolver o seu problema. Várias marcas nacionais investem no produto a preços acessíveis, mas há uma ressalva: preste atenção para espalhá-lo uniformemente e não ficar com a pele manchada!

Quem me conhece sabe que sou viciada por eles!
Tenho uma senhora coleção e dependendo do evento e da festa uso um. Para o dia-a-dia estou usando esse da Victoria`s Secret e estou adorando, pois tem proteção solar 15. 
Mas tem muitas marcas nacionais que recomendo, o meu favorito daqui é Dove Summer Tone.











6 - Sem algodão? Sem acetona? Lenço Removedor!


O lenço removedor de esmaltes da Océane funciona muito bem e cai como uma salvação para aqueles dias que você tinha que ter tirado o esmalte mas esqueçeu! Uso 1 lenço para cada mão e já está ótimo, o bom é que ele não deixa as unhas fracas e esbraquiçadas e é ótimo para carregar na bolsa.. Só limpe os dedos depois que terminar pois ele tem uma substância um pouco oleosa.

Quem se adaptar, tem o removedor de maquiagem também!


Veja quanto tempo você vai gastar com cada uma das dicas:


Agora não tem mais desculpa né? Os truques são pra lá de espertos e podem fazer toda a diferença na hora que você mais precisar!


GNT

Nenhum comentário: