3.19.2012

Preto básico...




Sempre me perguntei o porquê de uma peça virar atemporal. Será que são as qualidades, o design, a facilidade de usar, a praticidade, a versatilidade? O engraçado é que essas peças também podem ser usadas por qualquer pessoa, de diferentes classes sociais, de diferentes idades e de diferentes personalidades. O que faz um simples vestido preto virar uma peça essencial no armário de qualquer mulher?
Audrey Hepburn e seu famoso vestido preto em Bonequinha de Luxo
É ao vestido preto que recorremos quando queremos estar à altura de qualquer evento que possa aparecer. Vai sair para um encontro e quer impressionar? Vestido preto. Vai ao cinema com as amigas e não sabe qual roupa usar? Vestido preto. Vai em uma conferência chique, mas não quer se destacar tanto? Vestido preto. Até em casamentos o uso do tal vestido está liberado, justamente porque todas as mulheres sabem que com ele não tem erro.
Mas como não fazer a peça cair na monotonia? Aí que entra o poder de um bom acessório. Os sapatos também são importantíssimos para passar a imagem que você deseja. Escolha tudo cuidadosamente, como bolsa, cinto, meia-calça, óculos, pulseira, colar, brinco, enfeite de cabeça, blazer, jaqueta ou colete. Tudo o que você compõe na roupa pode dar interpretações diferentes, pode ir do casual ao chique em apenas um acessório bem escolhido.

1. Vestido preto tomara-que-caia


2. Vestido preto de manga comprida

3. Vestido preto longo

4. Vestido preto justo

5. Vestido preto solto

6. Vestido preto acinturado

7. Vestido preto de renda

8. Vestido preto com cinto

9. Vestido preto com colete

10. Vestido preto com camisa

11. Vestido preto com cardigã

12. Vestido preto com jaqueta jeans

13. Vestido preto com blazer

14. Vestido preto com jaqueta de couro

15. Famosas de vestido preto

jennifer anniston _ jennifer love hewitt _ leighton meester
Related Posts with Thumbnails

Postado por Gabi


Famosas erram e acertam na escolha do preto; confira

Nem sempre o pretinho básico é uma escolha 100% correta; veja quem errou e quem acertou nas combinações entre as famosas nacionais e internacionais. Foto: AgNews/Getty Images
Nem sempre o pretinho básico é uma escolha 100% correta; veja quem errou e quem acertou nas combinações entre as famosas nacionais e internacionais
Foto: AgNews/Getty Images
Rosângela Espinossi
Bendita Chanel. Não tem como negar que o pretinho básico é uma ótima opção para quem tem medo de errar na hora de se vestir. Se o vestido é curinga, outras peças também surgem no guarda-roupa para fazer combinações perfeitas, tanto para ocasiões mais formais, quanto informais.
Nesta semana, famosas brasileiras e estrangeiras apostaram na cor para comparecer a eventos como lançamentos de novela, filmes e até aniversários. As peças são as mais variadas, de longos a curtos, passando por calças compridas e blusas. Entre as principais opções estão a mistura com brilho e o uso de rendas, fortes tendências da estação.
Mas quem pensa que basta simplesmente colocar uma peça pronta e tudo bem está muito enganado. Volumes em excesso ou cortes que acabam deixando a silhueta sem forma estão entre os problemas. Confira apostas de 15 famosas.

Clique no link abaixo e confira:
Ponto a Ponto Ideias

Nenhum comentário: