5.17.2013

Wanda vira evangélica na cadeia : Só Jesus salva

'Salve Jorge': Saiba o final das super vilãs da trama

Lívia Marini ainda pode dar a volta por cima mesmo depois de ser presa

Regina Rito
A coluna revela a cena mais esperada e secreta de ‘Salve Jorge’ que vai ao ar nesta sexta-feira no último capítulo. Lívia Marini ainda pode dar a volta por cima mesmo depois de ser presa pela delegada Helô (Giovanna Antonelli) e por Riva (Rita Elmôr), agente da Interpol.


Wanda e Lívia são as maiores vilãs de 'Salve Jorge'
Foto:  Divulgação

As duas policiais sobem ao palco do cabaré de quinta categoria em que ela se apresenta na Bulgária, e a trazem para o presídio em São Gonçalo, Região Metropolitana. Mas a ex-chefe do tráfico internacional de pessoas, esperta que só, começará a paquerar o diretor do presídio, quem sabe já pensando em como escapar do local.
Wanda (Totia Meirelles), presa por Morena (Nanda Costa) ao tentar fugir por uma saída secreta da boate em Istambul, durante a invasão da polícia, terá o mesmo fim que a chefa. Só que atrás das grades, ela mudará seu comportamento, se agarrará à Bíblia e até dirá para a companheira que aceitou Jesus, tentando convencê-la a seguir o mesmo caminho.
Mas claro que Lívia não lhe dá a menor confiança. Nesta quinta, Claudia, Totia e Giovanna gravaram cenas algemadas no Aeroporto Internacional do Rio.

Nenhum comentário: