Em entrevista para um programa de rádio, a cantora falou que cortou metade das cenas mais sensuais do vídeo de ‘Work Bitch’ porque ela é mãe, mas foi forçada a sensualizar, afirmação que empresário e pai da cantora negam
A cantora Britney Spears em cena do clipe 'Work B**ch!'
(Reprodução Youtube)
Leia também: Dueto de Britney e Miley vaza na internet; escute
“Oh, meu Deus, nós mostramos muito mais pele e fizemos muito mais coisas para o vídeo do que aquilo que foi divulgado. Eu cortei metade do clipe porque sou mãe e é muito difícil ser uma mãe sexy e cantora pop”, disse ela, que é mãe de Sean Preston Federline, de 8 anos, e de Jayden James Federline, 7, do relacionamento com o dançarino Kevin Federline. Questionada pelo locutor TJ Taormina se ela se sentia pressionada a ir além do que gostaria nessas gravações, ela afirmou que sim.
Mas, pouco tempo após a entrevista, Jamie Spears, o pai da cantora, e Larry Rudolph, seu empresário, recorreram ao site TMZ para se defender. “Britney nunca foi pressionada a nada. Ela revisa toda a parte criativa dos clipes e em Work B**ch ela cortou e atenuou trechos para encontrar o equilíbrio entre ser sexy e ser mãe”, afirmou a dupla.
O clipe dos sonhos – Taormina também perguntou a Britney como ela gostaria de fazer um clipe. “Há muito sexo envolvido no que faço. Às vezes, eu gostaria de voltar aos dias em que só usava uma roupa o vídeo inteiro e dançava sem fazer cenas sensuais”, disse a cantora. “A dança e a realidade têm que ter destaque. Adoraria fazer um vídeo assim.”
O desejo de Britney, no entanto, parece distante da realidade, como mostra o clipe de Work B**tch, divulgado nesta quarta-feira. Além de aparecer dançando sensualmente, a cantora encarna uma espécie de Christian Grey, o galã sado do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza, com direito a chicote na mão e cara de má. A canção é o primeiro single de seu oitavo disco de estúdio, previsto para chegar às lojas em novembro.
Links Patrocinados
Nenhum comentário:
Postar um comentário