8.12.2014

FDP .....COVARVE


Atriz pornô revela espancamento de lutador de MMA e mostra ferimentos

Christy Mack foi vítima de uma surra do ex-namorado Jon Koppenhaver

O Dia
Estados Unidos - O lutador Jon Koppenhaver foi demitido do Belator sob a justificativa que estava sendo procurado pela polícia dos Estados Unidos por agressões a sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack. Após se defender das acusações através do Twitter, o americano foi desmentido em público pela ex-companheira, que publicou diversas fotos na Internet e explicou a gravidade dos ferimentos.
"Tenho 18 ossos quebrados ao redor do meu olho, meu nariz está quebrado em dois lugares, perdi dentes e outros estão quebrados. Não consigo enxergar com meu olho esquerdo. Minha fala está difícil por um inchaço e pela falta de dentes. Além disso, estou com uma costela fraturada e o fígado rompido por um chute. Minha perna está tão machucada que não consigo me mover sozinha. Também fui machucada por uma faca. Eu acreditei que ia morrer", relatou a americana.
Atriz pornô teve diversos ferimentos por conta da surra do ex-namorado
Foto:  Reprodução Internet
De acordo com o depoimento de Christy, Koppenhaver foi até sua casa e a encontrou com um amigo. Os dois estavam desarmados e vestidos, mas isso não foi suficiente para impedir a fúria do lutador que, primeiro agrediu o homem e depois aplicou a surra na ex-namorada.
Koppenhaver chegou a lutar pelo UFC e tem um cartel de 19 lutas e 14 vitórias no MMA. Depois de ser demitido do Ultimate em 2008, War Machine, como é conhecido, teve passagem por nove eventos diferentes até desembarcar no Bellator, em junho de 2013. A última vez que esteve no octógono foi diante de Ron Keslar, em outubro do ano passado. Ele perdeu sendo finalizado.

Nenhum comentário: