11.19.2010

Cabelo para o homem em 2011


Cabelo para homem 2011
As novas tendências de cortes de cabelo 2011 não são apenas para as mulheres, o estilo também é adaptado para cortes masculinos, aprovados por muitos homens que gostam de estar em sintonia com a moda. No próximo ano, os cortes para homens permanecerão com um estilo semelhante ao seguido em 2010, dessa forma continuaremos a observar com mais freqüência os cabelos assimétricos e desiguais, com fios bastante repicados e pontas irregulares.
Os cortes moicanos,fringer”, com franja escovada e outros que deixam o visual mais moderno e despojado, certamente serão os mais procurados. Pois é, de acordo com a nova tendência da temporada, os homens devem abusar dos cortes, os fios retos e os cortes básicos não serão usados na próxima estação, por isso a dica é apostar nos cabelos irregulares que além de aumentar o volume, dão mais charme e deixam o visual mais moderno. O modelo de corte mencionado anteriormente, o fringer, é um dos que serão mais requisitados para 2011, mais curto na parte de trás, com a nuca batida e uma franja mais longa associados à uma frente com fios maiores e irregulares, proporcionando um charme diferenciado.
Pentear o cabelo e deixá-lo bem arrumado também não é uma tendência atual, é preferível deixar o cabelo mais bagunçado e arrepiado, prático para a arrumação durante o dia e criando um look moderno e atraente que serve para as mais diversas ocasiões.
Ainda assim, de acordo com os melhores cabeleireiros do país, o melhor corte de cabelo depende do formato do rosto da pessoa, por isso em alguns casos não adianta tentar um corte que ficou bem em outra pessoa que não possui traços semelhantes ao seu. Dessa forma, antes de fazer um dos cortes da moda procure um profissional competente que possa lhe instruir cobre qual a melhor opção a ser escolhida.

Nenhum comentário: