11.19.2010

Cabelos 2011

Com a chegada do verão as mulheres começam a procurar por novidades que irradie a sua beleza. As tendências de cores de os cabelos em 2011 vão permanecer, as tonalidades claras, douradas e o louro acinzentado.

Confira algumas fotos de tendências de cores de cabelos 2011


Cabelos Marrom e Castanhos
Cabelos Marrom e Castanhos
Os tons escuro, bem como o marrom e os castanhos também ganham destaque. As cores de cabelos que vão estar em alta na próxima estação  serão as mechas claras, os fios dourados e platinados também permanecem valorizando a beleza feminina.
Cabelos Dourados
Cabelos Dourados
Aposte nas mechas, luzes e reflexos que fizeram sucesso em 2010 e são tendências para o próximo verão.
cabelos Louros Acinzentados
cabelos Louros Acinzentados
O corte de cabelo chanel com franja de lado fará sucesso, assim como cabelo chanel moderno, levemente repicado nas pontas serão tendências de cabelo para 2011.  Confiram as tendências de cortes de cabelos 2011.
As mulheres estão cada dia mais modernas e adeptas aos cortes de cabelo curto. Com a chegada do verão o número aumenta pelas mudanças de cortes de cabelo, as mulheres gostam de cabelos práticos e fáceis de arrumar.

Cortes de cabelo curto

Os cortes de cabelo curto ganharam destaque e vai ser tendências na primavera verão 2010/2011. Os cortes de cabelo curto 2011  está super moderno, e pode ser usado de várias formas, o corte repicado valoriza bastante este tipo de cabelo, mas você pode optar por um cabelo chanel reto ou repicar as pontas para dar leveza aos fios, podendo usar ele amassado que está em alta, como o cabelo da atriz Luiza Brunet que deu uma repaginada no look e ficou linda.
Os cabelos curtos podem ser usados tanto bagunçados, como ele todo certinho feito uma escova e arrasar em qualquer ocasião, este tipo de cabelo combina com mulheres despojadas e determinadas que gostam de radicalizar.

Nenhum comentário: