11.16.2010

Para cada tipo de barriga, uma dieta ideal
É hora de entrar em forma e ficar com zero de gordura na barriga. E como cada mulher possui formatos de corpos difenciados, especialmente por conta da genética, há uma dieta que se encaixa perfeitaemnte com seu tipo físico. Confira e comece sua contagem regressiva para a barriga chapada agora mesm
O verão esta aí e ninguém quer continuar com aquela gordurinha localizada na área da barriga. Por esta razão, Há dois tipos de dieta para combater as barrigas do tipo pochete, pneuzinho, bóia e quadrada. Qual é a sua? Confira a dieta que vai ajudá-la a secar essa barriguinha e a aproveitar o verão sem vergonha de deixar esta parte do corpo à mostra.
Barrigas tipo pochete ou pneuzinho

Dieta de efeito lipo
A pochete e o pneuzinho pedem um menu desintoxicante à base de fibras e líquidos, como cremes, sucos e chás, para melhorar o funcionamento do intestino, eliminar o inchaço e as toxinas retidas. Assim, a gordura desses locais fica menos saliente e aparece menos, diminuindo as medidas.
Barrigas tipo bóia ou quadrada

Dieta umbigo de fora
Abdomên quadrado e o estilo bola exigem uma dieta de emagrecimento com consumo menor de alimentos ricos em carboidrato à noite. "Quando esse macronutriente não é usado rapidamente como fonte de energia, ele é armazenado no corpo em forma de gordura, engrossando ainda mais a cintura", esclarece a nutricionista Márcia Dal Medico.
Nova

Nenhum comentário: