5.15.2011

MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA PÓS-NAMORO

Manual de sobrevivência pós-namoro

Dicas para você dar a volta por cima!

Poucas notícias conseguem ser piores do que o fim de um namoro. Escutar a solene frase “não quer mais” causa uma dor indescritível. Para muitas pessoas, a solução é sentar e chorar. Contudo, existem maneiras bem mais interessantes e eficazes de superar esta situação.
Confira um manual de sobrevivência pós-namoro!
1 – A primeira coisa a fazer é aceitar o fim. Por pior que seja, “delete” esta pessoa de sua vida. Isso engloba rasgar fotos, jogar fora os bilhetinhos, enfim, detonar qualquer prova física da relação.
2 – Procure a sua amiga de fé e irmã camarada. Ela deverá ser uma boa ouvinte, já que você despejará todas as lamúrias em cima dela, e, acima de tudo, animada, para te levar a todas as festas e eventos.
3 – No primeiro momento, o melhor é ficar sozinha. Por mais que as tentações da vida de solteira sejam muitas, o envolvimento com a pessoa errada pode dilacerar ainda mais o seu coração.
4 – Se a situação financeira estiver favorável, vá às compras. Não há felicidade feminina que resista a um belo dia de shopping! Caso contrário, compre ao menos uma blusinha em liquidação. Isso já dará um novo ar ao visual.
5 – Ao invés de cair de boca nos chocolates e em outros alimentos gordurosos que parecem suprir as nossas necessidades, doe estas goluseimas e lote a sua geladeira de frutas e produtos saudáveis. Você não quer perder, além do namorado, a boa forma, não é verdade?
6 – Quando você for sair, cuide de cada detalhe do seu visual. Por mais que você esteja se sentindo a última das mulheres, não carregue estes pensamentos para a noitada!
7 – Tente conhecer o maior número de pessoas possível. Às vezes, mudar os ares nos ajuda a esquecer os velhos sentimentos.
8 – Em momentos de recaída, nada de escutar música. Corra para a academia e desconte toda a sua ira nas calorias que insistem em permanecer no seu corpo!
9 – Cada vez que se lembrar do ex, conte até 10 e repita para você mesma: “o que passou, passou”.
10 – Por fim, se olhe no espelho, converse com você mesma e valorize cada detalhe da imagem que você vê. Valorizar-se é fundamental para superar qualquer problema!
Sua Dieta

Nenhum comentário: