Limpeza de pele à base de turmalina negra é um método indolor e natural. Conheça mais sobre esta nova técnica!
Em 1953, a blond girl Marilyn Monroe cantava que os diamantes são os melhores amigos das mulheres. Quase cinco décadas depois, podemos dizer que outra pedra preciosa está se juntando ao grupo: a turmalina negra. Neste caso, a pedra em vez de enfeitar a mulher, deixa a sua pele mais jovem e bem cuidada.
Ser um método natural e indolor de limpeza de pele é um dos segredos do sucesso deste novo método. Uma máscara à base de turmalina é aplicada no rosto e no pescoço da cliente após ser feita uma higienização completa da área a ser tratada. O tratamento leva em média dez sessões, que devem ser feitas quinzenalmente. No entanto, já é visível uma melhora na aparência da pele a partir da primeira sessão.
“O tratamento torna a cútis clara e viçosa. É a dica para quem quer fazer bonito no próximo verão”, disse Claúdia Bousquet, sócia do especo de beleza Beauté Cosmétique, no Rio de Janeiro.
O resultado é uma pele mais clara, sem manchas com as linhas de expressão e rugas atenuadas. “Se necessário, o procedimento pode ser feito logo após a primeira aplicação”, completou Cláudia.
A pedra
A turmalina é uma pedra preciosa que pode apresentar um grande leque de cores. As mais conhecidas são o verde, vermelho, azul, amarelo, negro e incolor. Esta pedra preciosa é encontrada em rochas ígneas e em rochas metamórficas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário