11.04.2011

BATONS

OS BATONS PREFERIDOS DAS CELEBRIDADES


Toda mulher é louca por maquiagem, principalmente pelos batons. Se o baton for inspirado em suas celebridades preferidas, melhor ainda. As celebridades do cinema e música criam tendências e lançam moda, fazendo com que os produtos usados por eles sejam desejados por todos. Celebridades como Christina Aguilera, Gwen Stefani e Lady Gaga adoram batons vermelhos, em todas as suas tonalidades. Essa cor fica linda em loiras, mas Anne Hathaway comprova que fica perfeito também nas morenas, optando também pelo vermelho nos lábios!
batons preferidos das celebridades-vermelho várias
batom das celebridades-morenas rosa
De pele bem clara e cabelos bem escuros, Katy Perry arrasa o bocão cor de rosa, assim como Camila Belle e Fernanda Machado! O batom rosa deixa qualquer mulher bem mais feminina e com um jeito mais infantil, mais “moleca” por assim dizer.
batons das celebridades-nude morenas
batons preferidos das celebridades-vermelho loiras
Nas peles negras, o que cai bem são os batons cor da boca. Rihanna, Taís Araújo e Beyonce sabem disso e apostam nessa cor! Mas não só elas. Flávia Alessandra, Juliana Paes e Miley Cyrus também adoram. E esse é um dos batons coringa que toda mulher deve ter. Combina com tudo e você pode usá-lo durante o dia e também durante a noite optando por um gloss brilhante por cima.
batons preferidos celebridades tons neutros - boca
É possível comprar online os batons das suas celebridades preferidas através de lojas virtuais de perfumarias e drogarias. Aqui ficam as nossas dicas, adquira o batom da celebridade que mais combina com você e inspire-se para brilhar por aí!

Tendências em batom para o verão 2012


As novas tendências batom verão 2012 prometem trazer mais cor e sedução aos lábios femininos que desfilarão pelas ruas nessa estação ardente de alegria, paixão e diversão. O sol e as temperaturas quentes pedem cores fortes e vibrantes, que encham de energia e alegria nossos dias. Dessa maneira, diversas marcas renomadas do segmento de beleza e cosmético já se anteciparam ao mercado e anunciaram seus novos lançamentos em delineadores, sombras e batons.
batom vermelho 2012
As tendências em batom para o verão 2012 apontam para o uso e abuso de cores vibrantes e que atuem em sintonia com o colorido dessa estação. E em meio a essas escolhas, a cor laranja nos lábios será, sem dúvida, a campeã das cores a iluminar os lábios femininos.
batom-vermelho verao 2012
batom vermelho -verao 2012 sensual
Entretanto, pelo que se observa nas passarelas, a cor laranja nas necessáire femininas concorrerá com os tradicionais vermelho matte, nude e rosinha. Seja como for, as tendências em batom no verão 2012 indicam o triunfo de cores forte e vibrantes, refletindo todo o colorido de nossa tropicalidade.
batom vermelho-2012 verao
batom vermelho verao 2012 passerelle
Tenha em atenção sempre o seu tom de pele, e naturalmente, o estilo de roupa que vai usar, bem como o jogo de cores que vai fazer para combinar o seu look com o batom certo. Diversas lojas online de cosméticos e maquiagens oferecem a você a chance de se integrar nas novas tendências! Confira!


Escolher batom vermelho: truques e dicas


Dá uma vontade enorme de usar batom vermelho sempre que vemos estampadas nas revistas as mais lindas celebridades com os seus lábios vermelhos, perfeitos, ao estilo de mulher fatal.
tons-vibrantes vermelho
A aplicação é perfeita e deslumbrante, e nem parece difícil. Só que em casa, o resultado nunca é o mesmo. Ou o tom não é o certo, ou o batom borra ou sai facilmente, ou você simplesmente se sente ridícula com a cor vermelha e se convence de que, definitavemente, esse look de “mulher poderosa” não é para você. Ou pelo menos, não é para qualquer comum mortal. E é aí que se você se engana! O batom vermelho pode ser usado por qualquer pessoa, de qualquer idade. O que faz ele combinar ou não com alguém depende do restante da maquiagem e do tom do batom, que deve combinar com o tom de pele.
Acerte no tom do batom vermelho
É importante também fazer uma aplicação correta do batom. Com alguns truques e dicas de maquiagem, você verá que não tem segredo! Primeiro, vamos às compras. Na loja de maquiagem feminina, procure tons abertos e vibrantes para loiras e branquinhas, tons alaranjados para as morenas e tons mais escuros, como o vinho, para as negras. Se preferir, é possível pesquisar em lojas online que têm preços mais em conta e oferecem paletas completas com todas as cores. Caso já tenha alguns batons vermelhos em casa, tente misturá-los até encontrar um tom que combine com você. Muitos maquiadores usam essa técnica, e por isso têm cores que nunca são encontradas em nenhuma loja. Em casa, esfolie bem os lábios, para ativar a circulação e remover a pele morta. Hidrate os lábios diariamente.
look-fatal vermelho
Aplique uma camada de corretivo na boca para fixar melhor o batom e deixar a boca toda no mesmo tom. Comece a aplicação do batom com um lápis da mesma cor do batom para delinear os lábios. Se preferir, use um pincel com o próprio batom. Preencha o interior dos lábios com o batom e aplique uma camada de pó translúcido nos lábios, para melhorar ainda mais a fixação do batom. Finalize com mais uma camada de batom.
classico-vermelho batom
Lembre-se, com lábios vermelhos deve manter o resto da make up bem simples e discreta, já que o batom será a peça-chave do visual. Nada de blush vermelho ou bronzeadores, que deixam o look pesado. Invista em cores leves, como o rosinha. Para o dia, aposte em um iluminador, e para a noite, invista em várias camadas de rímel e delineador para contornar os olhos. Pronta para arrasar?




Nenhum comentário: