11.02.2011

ALONGAMENTO DE CÍLIOS DEIXA O OLHAR MAIS SEXY

Alongamento de cílios deixa o olhar mais sexy

O olhar de boneca está fazendo muito sucesso. Saiba como alongar os cílios e fica ainda mais sedutora.

Os cílios volumosos estão mais na moda do que nunca. Além de ajudarem bastante na arte da sedução proporcionando um olhar sexy, eles são o sonho da grande maioria das mulheres. Mas, quem não teve a sorte de nascer com os cílios grandes pode recorrer a uma nova técnica: o alongamento de cílios.
De acordo com a profissional Daniele Mangueira, a técnica consiste em se colar novos cílios, um a um, nos cílios da própria pessoa, com a finalidade de garantir mais naturalidade. O processo do alongamento demora 30 minutos para ficar pronto e dura, em média, 15 dias.
Os fios usados pelos profissionais são fixados com uma cola hipoalergênica e própria para o alongamento. “A técnica de alongar os cílios pode causar uma pequena ardência e não deve ser feita por quem tem alergia a lápis de olho ou rímel”, alerta Daniele.
Após o alongamento recomenda-se que a mulher evite esfregar os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área. A quantidade de cílios é uma escolha da cliente, mas para ficar o mais natural possível, o mais sensato é aplicar uma quantidade pequena. “As mulheres sentem-se poderosas, com o olhar muito mais sedutor”, disse a especialista. “Feito com profissionais gabaritados, os cílios artificiais ficam quase imperceptíveis”,

Nenhum comentário: