2.06.2012

Transparências e ombreiras fecham desfiles em Madri



No último dia da semana de moda de Madri, dedicado a estilistas iniciantes, as grifes abusaram das transparências  Foto: EFE
No último dia da semana de moda de Madri, dedicado a estilistas iniciantes, as grifes abusaram das transparências
EFE


O desfile de Leandro Cano na tarde deste domingo (5) chamou a atenção na semana de moda em Madri. O designer criou blusas com ombreiras gigantes que chegaram a cobrir os pescoços das modelos.
A coleção outono-inverno apresentada foi marcada por peles com bastante volume e formas próprias.
As duas últimas grifes do dia, LE e River William, apostaram em transparências e na mistura do branco com cores fortes. O último dia de desfiles foi dedicado a estilistas iniciantes. Confira as imagens clicando na galeria e veja os principais destaques lançados pelas grifes espanholas.

Modelo desfila com seio à mostra em semana de moda de Madri


Tons claros caracterizaram coleção. Foto: EFE
Tons claros caracterizaram coleção
Foto: EFE

A designer Jessica Stenerös apresentou sua coleção outono-inverno neste domingo (5), na semana de moda de Madri. Uma das modelos entrou na passarela vestindo uma blusa transparente que deixou à mostra os seios da top.
Stenerös criou uma coleção inspirada nas florestas, com peças em tons de pedras; lilás e verdes; bordôs e azuis. Os tecidos leves tornaram os modelos ainda mais sóbrios e discretos. Confira as imagens clicando na galeria.

Nenhum comentário: