2.23.2012

Quatro Meses Podem Mudar o Mundo

De acordo com um artigo em Notícias Ynet,
Uma pesquisa realizada pela Gallup instituto classificou Israel sétima de 124 estados, com base no nível de felicidade dos moradores.
 
Segundo a pesquisa bem-estar global, publicado no fim de semana, 63% dos entrevistados em Israel disseram que estavam felizes com suas vidas.
O artigo passa a explicar onde as pessoas nos diferentes países cair em sua "felicidade" os níveis. No topo da lista foi a Dinamarca, com 72%. Suécia e Canadá ficou em segundo lugar com 69%, seguido pela Austrália com 65%.
 
Venezuela dividiu o quarto lugar com a Finlândia com 64% residentes contentes.
 
Nova Zelândia e Israel foram amarrados para sétimo.
 
Israel colocou maior do que a Holanda ea Irlanda (62%), e também conseguiu bater tanto nos Estados Unidos (59%) e Brasil (57%). Nada mau para o pequeno Estado cercado por inimigos em um constante estado de alerta, ao mesmo tempo, querendo saber onde e quando o ataque terrorista ao lado ou foguete vai pousar.
Tudo o que pode mudar em apenas 4 meses. Em apenas 128 dias, será de Setembro e Palestina pode muito bem tornar-se um estado, se a ONU, França, Grã-Bretanha, a União Europeia, Rússia e Estados 126 outras têm a sua maneira.
O líder da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, afirma que "pelo menos 130 países apoiam a criação de um Estado palestino. Realmente não é nenhuma surpresa, afinal de contas. A mídia sempre fala de "pobres palestinos e ao sofrimento" na Faixa de Gaza.
As fotos abaixo de Gaza hotéis contam uma história diferente, mas, novamente, eles sempre foram bons em apenas mostrando as conseqüências de um ataque israelense de retaliação.
Além da miséria e das condições horríveis em que essas pessoas vivem, há um pequeno fato a considerar, se a Palestina é dado um estado, seu povo de Gaza e mais importante, seu governo será parte dela.
Atualmente, o Hamas é o oficial eleito democraticamente corpo governante. Alimento para o pensamento, uma vez que ainda tem o seguinte em sua Carta ,
"Israel existirá e continuará a existir até que o Islã vai destruir-lo, da mesma forma que obliterou outros antes dele." (O mártir, imã Hassan al-Banna, de abençoada memória).
"O Movimento de Resistência Islâmica acredita que a terra da Palestina é um Waqf Islâmico consagrado a gerações muçulmanas futuras até o Dia do Julgamento, ou qualquer parte dele, não deve ser desperdiçada:., Ou qualquer parte dele, não deve ser abandonada . "
"Não há solução para a questão palestina exceto através da Jihad. Iniciativas, propostas e conferências internacionais são um desperdício de tempo e esforços vãos."
Por que é tão difícil para as pessoas a aceitar a verdade? As mesmas pessoas em Gaza que dançavam nas ruas durante a passagem para fora doces em 9/11 como eles celebraram a morte de 3.000 americanos são as mesmas pessoas que dispararam um total de 4955 Qassam foguetes contra Israel desde 2001.
Isso seria apenas foguetes Qassam, o que não contar com argamassas ou outros tipos de mísseis. Não vamos esquecer os ataques não provocados contra soldados e civis israelenses ao longo da fronteira e, oh sim, o seqüestro de soldados israelenses.
A partir de hoje Gilad Shalit foi em cativeiro 1765 dias desde que ele foi sequestrado pelo Hamas. 24 de junho deste ano será de 5 anos que Gilad tem sido um refém.
Então como é que o grupo militante Hamas vencer as eleições em janeiro de 2006? Eles ganharam 76 dos 132 assentos parlamentares por entre outras coisas, recebendo aqueles que teria corrido contra eles, não.
Além de fotografar muitos membros do Fatah, que também jogou fora de telhados.
Então, agora a nossa atual administração está dando Gaza de ajuda financeira. O NY Times informou em fevereiro de 2009 que 900 milhões de dólares americanos contribuinte estava indo para Gaza, claro que a administração declarou,
"Nenhuma parte do dinheiro irá para o Hamas, que será canalizado através de ONGs e grupos da ONU", disse um funcionário do governo, falando sob condição de anonimato porque não estava autorizado a falar sobre a ajuda antes que a Sra. Clinton anunciou.
Tenho certeza de que nenhuma parte do dinheiro encontrado o seu caminho para o Hamas ou armas. Tenho certeza que como um partido eleito democraticamente eles são completamente confiáveis.
Mas vamos voltar ao problema em questão. Eu poderia escrever páginas e páginas sobre o partido Fatah, a Autoridade Palestina e seu histórico questionável quando se trata de Israel e da paz, mas vamos apenas se preocupar com o Hamas, por enquanto.
Se o mundo decide em setembro, para exigir que Israel devolver todo o território ganhou na guerra Seis Dias de 1967, retornar ao " linhas verdes "e permitir que um Estado palestino, você pode apostar que o Hamas e Gaza vai junto como a manteiga de amendoim e geléia.
Não será apenas a Cisjordânia, não vai ser apenas o partido Fatah, será o enchilada inteiro; Cisjordânia, Gaza, Fatah e Hamas.
É um problema grande o suficiente, dada a questão geográfica. Como você pode ter um país dividido ao meio com um outro país que passa por ele? Ou, se você dividir Israel no meio?
Além da questão geográfica óbvia, há a questão dos dois governos. Hamas nunca vai abandonar o poder. Isso não é opinião, mas afirmou fato. Pouco menos de dois anos atrás, Yuval Diskin, chefe da Agência de Segurança de Israel (Shin Bet) explicou ,
"O Hamas nunca vai abrir mão do controle de Gaza, ea Autoridade Palestina não vai admitir o poder na Judéia e Samaria".
Ele também disse ao Knesset Negócios Estrangeiros e da Comissão de Segurança que não existe "nenhuma chance para um processo de paz efectiva, desde que o Hamas governa Gaza." Mas o que é mais é o que ele disse sobre o Hamas vs Fatah em uma eleição Cisjordânia,
Ele disse que o Hamas pode até ser mais popular do Fatah e que se as eleições fossem realizadas hoje, "há uma boa chance de o Hamas iria ganhar."
Então, como podem os líderes mundiais pedir a Israel que apenas retribuir todo o território da guerra Seis Dias de 1967, retornar Jerusalém e permitir que os responsáveis ​​por milhares de mortes israelenses, assim a morte de cidadãos de outros países que eram turistas assumir essas áreas?
O mundo realmente alcançou o ponto onde eles acreditam tanto em correção política e apologistas que deixaria um grupo terrorista como o Hamas têm a sua própria nação ao longo da fronteira daqueles que afirmam em sua Carta, que querem "destruir"?
Agora, mais do que nunca você precisa entrar em contato com seus representantes, chamá-los, enviá-las, dizer-lhes que apóiam Israel e em termos inequívocos-se a observar enquanto o mundo decide o seu destino. Lembre-os de que o Hamas é listado pelo nosso Departamento de Estado como uma organização terrorista.
Você pode contatar seus representantes de Estado aqui e senadores de seu estado aqui .
Por fim, a pesquisa Gallup mesmo que colocou Israel sétima de 124 estados com base no nível de felicidade de seus habitantes também listado Palestina. Em contraste com o nível de felicidade em Israel, apenas 14% dos residentes na Autoridade Palestina disseram que estavam felizes com a sua situação.
Sim, é isso que eu gostaria de um vizinho, alguém que é apenas 14% satisfeitos com sua situação de vida atual. Quero dizer o que poderia dar errado, basta olhar para a Tunísia, Egito, Líbia e Síria para citar alguns.
FamilySecurityMatters.org contribuindo editor Gadi Adelman é um escritor freelance e professor sobre a história do terrorismo e contraterrorismo. Ele cresceu em Israel, estudando o terrorismo eo Islã durante 35 anos depois de sobreviver a uma bomba terrorista em Jerusalém, em que 7 crianças foram mortos. Desde que voltou para os EUA, Gadi ensina e palestras para autoridades policiais, bem como escolas e colégios. Ele pode ser ouvido a cada noite quinta-feira, est 8pm em seu próprio programa de rádio "AmericaAkbar" na   Blog Talk Radio . Ele pode ser contatado através do seu site gadiadelman.com .

Nenhum comentário: