9.26.2013

Corpo a Corpo e o tratamentos power


Acabar com celulite, gordurinha localizada e flacidez em apenas 4 semanas. Milagre? Que nada! Graças à ajuda da tecnologia, você pode conquistar a silhueta dos sonhos em pouco tempo

Por Fernanda Cury Fotos: Danilo Borges Realização: Tomaz Souza Pinto






Três mulheres toparam o desafio proposto pela Corpo a Corpo: se submeterem aos tratamentos estéticos mais poderosos e eficientes, por apenas um mês, para mandar embora os indesejáveis probleminhas que as atormentavam. Dominick Kneip sonhava em dar fim à terrível celulite; Daniela Barreiro queria secar a gordura localizada na região do abdome e Natasha Freitas desejava um corpo firme, livre de flacidez. Confira agora o incrível resultado delas!


AntesMudanças progressivas
"Depois de seis sessões do tratamento consegui notar as diferenças. a calça jeans estava folgada e tinha perdido 1 centímetro na circunferência da coxa. além disso, os furinhos diminuíram." Dominick
Pernas de fora Dominick Kneip, assessora de imprensa, 22 anos, 54 kg
Para acabar com os terríveis furinhos, a dermatologista Valéria marcondes (SP) preparou um programa intenso. "Foram duas sessões semanais de Velashape, que estimula a produção de colágeno e promove a quebra do tecido de gordura; duas sessões semanais de Endermoterapia, que elimina as toxinas e acelera o metabolismo local. além disso, ela se submeteu a uma sessão de accent, que melhora o aspecto da pele. Por fim, a cada 15 dias fez uma sessão de ultra accent, que melhora o contorno corporal."


Pele lisinha Pratique atividade física ao menos três vezes por semana. "Andar, correr, nadar, fazer aeróbica ou aulas que aceleram o batimento cardíaco e aumentam a circulação saguínea estimulam a oxigenação das células e ajudam a queimar calorias e reverter gordura em energia", ensina Valéria marcondes. 

Tome ao menos dois litros de líquidos por dia. Entre água (ao menos oito copos), comidas, sucos, sopas e bebidas light, exceto álcool. A hidratação facilita o trabalho dos rins, a purificação orgânica, a circulação, a eliminação de líquidos, e ajuda, ainda, na digestão dos alimentos. 

Consuma pouco sal. Reduza o consumo de sódio, presente não só no sal de mesa, mas também nos produtos embutidos e pré-cozidos. Em vez de sal refinado, que favorece a retenção de líquidos, use o grosso, que contém dezenas de minerais e proporciona mais sabor em menor quantidade. Prefira usar temperos vegetais para dar sabor aos alimentos.





FIQUE LONGE DE...
Doces o açúcar em excesso não se transforma em energia e fica armazenado em forma de gordura, geralmente sob a pele. Por isso, fuja também de todos os carboidratos feitos de farinha branca, que também se transformam em açúcar no sangue. Gorduras creme de leite, chantilly e frituras causam os temíveis furinhos, portanto, o consumo deve ser limitado. Café, refrigerante e água com gás diminuem a circulação sanguínea, causando inchaço e prejudicando a irrigação e a oxigenação dos tecidos.


Celulite por um triz
Confira os alimentos que devem entrar na sua dieta para livrar-se do aspecto casca de laranja

■ Alga fonte de iodo, equilibra o trabalho da glândula tireoide, evitando flutuações hormonais. ■ Alho contém enxofre, importante para a saúde da pele, pois participa da produção de um aminoácido que neutraliza a função dos radicais livres. ■ Arroz integral contém fibras, vitaminas do complexo b e minerais (magnésio e cromo), favorecendo a digestão do açúcar e o funcionamento do intestino.
Aveia rica em silício, reorganiza as fibras de sustentação da pele e previne a formação dos furinhos.
■ Castanha-do-pará carrega selênio, um importante antioxidante contra o envelhecimento das células. ■ Folhas verde-escuras melhoram a circulação e desintoxicam o organismo. ■ Frutas cítricas (limão, laranja, acerola e morango) são fontes de vitamina c, que estabilizam a estrutura do colágeno. ■ Lima-da-pérsia limpa o sistema linfático e auxilia a desintoxicar o fígado. ■ Maçã fonte de pectina, um tipo de fibra que neutraliza as toxinas presentes no organismo. ■ Missô (pasta de soja fermentada) é rico em probióticos naturais, que favorecem o funcionamento do intestino. ■ Shiitake é o que contém mais lentinan, substância que reforça as defesas do organismo e diminui o processo inflamatório.


Depois


CONFIANÇA RENOVADA
"Adorei o tratamento, porque aprendi a me alimentar de maneira mais saudável e me submeti a técnicas supereficientes e rápidas para reduzir a celulite! Desde a adolescência eu sofria com os furinhos, principalmente na região do quadril e das pernas. Jamais usava saias e vestidos curtos. Shortinho, então, nem pensar! Depois do tratamento, a celulite diminuiu e perdi mais de dois centímetros de coxa e culote. Já me sinto mais segura para colocar um vestido mais ousado. Agora, quero manter este resultado bacana com uma alimentação equilibrada e a prática de atividade física três vezes por semana."



"Depois de diminuir 4 cm de quadril, me sinto mais segura para colocar um vestido mais ousado"




PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Nenhum comentário: