4.11.2014

'O futebol deve ser alegre'

Após marcar, Fred volta a falar sobre organizadas

Atacante voltou a criticar torcedores que o ameaçaram

O Dia
Rio - Depois de marcar e participar da goleada do Fluminense diante do Horizonte, Fred voltou a falar sobre a polêmica envolvendo as torcidas organizadas. Na terça-feira, o jogador se declarou contra as torcidas organizadas em uma rede social. Na ocasião, o atleta afirmou que havia sido ameaçado de agressão por conta da má fase do Tricolor.
Nesta quinta-feira, o jogador falou sobre a realidade do futebol. Para Fred, o esporte tem que ser visto de forma mais alegre e menos violenta.
Fluminense goleou o Horizonte e se classificou
Foto:  Márcio Mercante / Agência O Dia
"Eu quero deixar bem claro, que o que vou falar não é por causa do jogo, ou pela situação. Sempre que eu tenho que dizer algo, eu falo. Isso não é um problema do Fluminense, mas do Brasil todo. Todos sofrem por isso, não só os jogadores, como os torcedores de verdade. O futebol tem que ser alegre. Mesmo quando perdemos, ou empatamos, o esporte tem que ser algo sadio. Quem perde não se torna um péssimo jogador. Nunca faltou comprometimento do nosso grupo. Sei que as coisas não vem caminhando bem, desde o ano passado, mas nada justifica esse comportamento violento. Eu amo esse clube, amo essa torcida, meu desabafo não foi para uma pequena parcela de falsos torcedores", afirmou
>>> FOTOGALERIA: Fluminense passa pelo Horizonte e diminui a crise
Na próxima fase, o clube carioca vai enfrentar o Tupi, de Minas Gerais. Antes, o Fluminense vai fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Figueirense, na próximo dia 19, no Maracanã.

Nenhum comentário: