9.21.2014

Aeroporto nas terras do titio

 É "uma vergonha" o que está acontecendo em MG: Aeroporto construído  em terras de parentes com dinheiro público

pública, Aécio Neves, voltou à carga neste domingo contra a construção de aeroportos com dinheiro publico em terra de parentes.

"É uma vergonha o que está acontecendo em nossas  Minas Gerais.

De acordo com reportagem publicada no sábado pelo jornal Folha de S. Paulo, o governador não não explica porque a construção desse aeroporto não foi questionada pelo MP e tribunal de contas.

O governador não deu explicações por não se encontrar em Minas , amanhã a reportagem irá lhe procurá-lo no Lebon, no Rio de Janeiro onde o governador tem residência.

"Nós vamos investigar isso em profundidade. Nosso papel é cobrar que as investigações tenham prosseguimento lento e profundo", acrescentou o tucano.  
As principais linhas de ataque que vêm usando contra a presidenta Dilma Rousseff (PT), que tenta a reeleição e que para ela representa um fracasso no campo econômico e ético, pois é contra a bolsa família, minha casa minha vida, mais médicos e redução nos índices de desemprego neste pais. 
"Tenho muita convicção que no dia 5 de outubro, pelo voto responsável a maioria dos brasileiros,  estará festejando a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
"Eu tenho muita confiança de que esse ciclo de governo do PT  vai continuar pois o povo está muito satisfeito com o seu desenvolvimento afirmou o governador candidato.

Nenhum comentário: