9.22.2014

Jovem norte-americana implanta terceiro seio para espantar homens

Massagista de 21 anos Jasmine Tridevil disse ter procurado 50 médicos antes de um deles aceitar fazer a cirurgia

O DIA
Jasmine gastou quase R$ 50 mil para fazer o implante mamário do terceiro seio
Foto:  Reprodução / Facebook
Estados Unidos - A massagista norte-americana Jasmine Tridevil, de 21 anos, fez uma cirurgia plástica para a inserção de um terceiro peito. Para isso, a jovem teve um gasto de 20 mil dólares (ou, aproximadamente R$ 47.200 mil).
Segundo informações do site Daily Mirror, a motivação para a cirurgia foi querer espantar os homens de sua vida. "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém", contou.
Ela ainda declarou que não foi fácil encontrar algum médico que topasse fazer o procedimento. Na busca pelo terceiro seio, 50 profissionais foram consultados, mas nenhum topou, já que a cirurgia vai contra o código de ética médico.
Já em entrevista a uma rádio local, Tridevil - nome artístico da morena - explicou que outra motivação para a cirurgia foi o sonho de virar celebridade e ganhar seu próprio programa de TV. “Meu grande sonho é conseguir isso na MTV. Eu estou investindo cada centavo que tenho nisso. Se não funcionar, estarei acabada”, explicou.
O resultado não agradou a família da massagista. "Minha mãe saiu correndo pela porta, ela não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz", comentou.
A jovem posta mensagens positivas em suas redes sociais: "Não tenha medo de ser diferente"
Foto:  Reprodução Facebook

Nenhum comentário: