9.27.2014

Flusão (3x1) arrasador vence o São Paulo no Morumbi e dorme no G-4 do Brasileirão

Gols do time carioca foram marcados por Fred, Wagner e Conca. Alexandre Pato descontou para o Tricolor Paulista

O Dia
São Paulo - Um jogo de dois tempos distintos no Morumbi. Depois de uma primeira etapa sonolenta, as equipes acordaram nos 45 minutos finais e premiaram os torcedores que compareceram ao duelo no embalo de sábado à noite. No final, o Fluminense saiu de campo comemorando. Venceu a partida por 3 a 1, com gols de Fred, Wagner e Conca. Pato descontou para os mandantes.
O resultado positivo deixou os cariocas provisoriamente no G-4 do Brasileirão. Os paulistas, por sua vez, perderam a oportunidade de encostar no líder do Cruzeiro. A equipe continua na terceira colocação, com 43 pontos, e viu a vantagem da Raposa aumentar para 10.  
Na próxima rodada, o clube das Laranjeiras enfrenta o Bahia, no Mané Garrincha, em Brasília, no sábado, às 16h20. O São Paulo viaja até Porto Alegre para pegar o Grêmio, no mesmo dia e horário. 
FOTOGALERIA: Confira as imagens da vitória do Fluminense 
Fred abriu o placar para o Fluminense
Foto:  Ale Cabral
O JOGO
O São Paulo buscava mais o ataque e o Fluminense esperava para sair rápido no contragolpe. No entanto, as duas equipes não conseguiam criar chances claras de gol. Até os 30 minutos do primeiro tempo, os dois goleiros eram meros espectadores da partida. Os times até rodeavam à grande área, mas pecavam na construção das jogadas. O Tricolor Paulista teve a oportunidade de abrir o placar duas vezes no fim do primeiro tempo com Alexandre pato. Diego Cavalieri foi bem e evitou o gol nos dois lances.
Ao contrário dos primeiros 45 minutos, a segunda etapa teve início fulminante. O São Paulo começou em cima. Kaka foi lançado, saiu na cara do gol, tentou tocar de calcanhar para quem vinha de trás, mas a zaga do Flu foi mais esperta e afastou o perigo. Como quem não faz, leva. No lance seguinte, o Tricolor Carioca abriu o placar. Conca deu passe magistral para Fred escorar e estufar a rede: 1 a 0.
O Fluminense, contudo não teve muito tempo para comemorar. Pouco depois, Alexandre Pato aproveitou cruzamento de Alan Kardec em impedimento e na frente de Cavalieri não desperdiçou: 1 a 1. O clube das Laranjeiras respondeu rapidamente. Cícero assustou Ceni em um arremate rente à trave. Wagner, porém, teve melhor sorte e fez um golaço. Cortou a marcação e, com tranquilidade, deslocou o goleiro são-paulino: 2 a 1.
O gol desnorteou o São Paulo, que passou a não se achar em campo. O Flu se fechava e conseguia segurar o resultado. No final, Conca bateu falta magistral e decretou a vitória Tricolor por 3 a 1 e colocou o time de forma provisória no G-4. 
SÃO PAULO 1 X 3 FLUMINENSE:
Estádio: Morumbi
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Gols: Fred (2ºT 7'), Alexandre Pato (2ºT 11'), Wagner (2ºT 27'), Conca (2ºT 45')
Cartões amarelos: Elivelton (Fluminense), Denilson (São Paulo), Antonio Carlos (São Paulo) 
Cartões vermelhos:
São Paulo: Rogério Ceni, Auro, Antonio Carlos, Edson Silva, Álvaro Pereira (Reinaldo); Denilson, Souza (Osvaldo), Ganso, Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec (Luis Fabiano) 
Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno, Elivelton, Marlon, Chiquinho (Carlinhos); Rafinha, Jean, Cícero, Wagner, Conca; Fred (Rafael Sobis) 

Nenhum comentário: