12.07.2014

A presidenta Dilma Roussef deverá ser eleita "Personalidade do Ano' pela revista Time

Paulo Whitaker/Reuters
A presidenta Dilma Rousseff toma chimarrão depois da votação do segundo turno, na manhã deste domingo (26), em Porto Alegre

A presidente Dilma Rousseff toma chimarrão depois da votação do segundo turno, na manhã deste domingo (26), em Porto Alegre
Depois de vencer uma eleição apertada, a presidente Dilma Rousseff pode ter mais uma vitória neste ano. A revista norte-americana Time colocou Dilma em sua lista final de nomes que concorrem à “Personalidade do Ano”.
Dilma disputa com nomes como Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, Vladimir Putin, presidente da Rússia, Angela Merkel, primeira-ministra da Alemanha, e o papa Francisco.
Também aparecem na lista figuras da indústria de entretenimento - como Beyoncé, Tailor Swift e Kanye West -, líderes empresarias, - como Tim Cook, da Apple, e Mary Barra, da General Motors -, além dos manifestantes de Ferguson e dos médicos e enfermeiros que combatem o ebola.
Na descrição de Dilma, a revista disse que “a presidente do Brasil mais esquerdista foi reeleita por pouco depois de uma eleição emocionante agarrada à economia em dificuldades.”

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário: