12.10.2014

"Não estupro porque você não merece", diz Bolsonaro a Maria do Rosário


O que que  um sujeito  desse merece ? ? ?.



BOLSONARO:   Ser vice de Aécio Neves (PSDB) em 2018, seria uma grande honra para mim. Simpatizo com as ideias do Aécio, que é o representante da direita atualmente”, declarou.  

Deputado atacou a ex-ministra dos Direitos Humanos em discurso na Câmara


O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi agressivo, mal educado  mais uma vez nesta terça-feira (9) ao agredir verbalmente a deputada Maria do Rosário (PT-RS), durante discurso no plenário da Câmara. Bolsonaro disse que não estupraria a ex-ministra dos Direitos Humanos porque ela "não merece".
A agressão ocorreu quando Maria do Rosário deixava o plenário, após ter feito um discurso contra a ditadura e a favor da punição a militares que cometeram crimes durante esse período negro da história do país. "Fica aí, Maria do Rosário. Há poucos dias tu me chamou de estuprador no salão verde e eu falei que não iria estuprar você porque você não merece. Fica aqui para ouvir”, disse Bolsonaro.
Em seguida, o deputado prosseguiu com o discurso, em que fez outros ataques à deputada e à presidenta Dilma Rousseff. Bolsonaro afirmou que a ex-ministra dos Direitos Humanos é “mentirosa, deslavada e covarde” e disse que Maria do Rosário deixou o plenário para não ouvir acusações contra o governo de Dilma Rousseff, segundo ele um governo “canalha, comunista, covarde, ladrão, ditatorial e corrupto".
O deputado afirmou que o governo Dilma está trazendo para o Brasil a “escória do mundo” ao facilitar a entrada de haitianos, contratar médicos cubanos e permitir que iranianos não precisem de visto para visitar o país. 
Bolsonaro disse ainda que o Dia Internacional dos Direitos Humanos marca, na verdade, o Dia Internacional da Vagabundagem. "Direitos Humanos no Brasil só defende bandido, estupradores, sequestradores e até corruptos", disse ele.
Em 2003, Maria do Rosário já tinha sido vítima da fúria de Bolsonaro. Em uma discussão no Salão Verde da Câmara, Bolsonaro disse a frase que repetiu hoje no plenário: “Não estupro você porque você não merece”, afirmou. Em seguida, empurrou a deputada e chamou Maria do Rosário de vagabunda.

Nenhum comentário: