2.26.2015

Madonna cai do palco durante apresentação no Brit Awards

Cantora fazia a performance da música 'Living for Love' quando levou um tombo

O DIA
Rio - Madonna passou por uma saia justa durante sua apresentação no Brit Awards, maior premiação de música britânica, na noite desta quarta-feira. A artista estava fazendo a performance da música "Living For Love" quando levou um tombo.
A cantora subiu uma passarela com uma capa. Quando passou pelos bailarinos para começar a cantar eles arrancaram a capa, o que provocou a queda. Ela chegou a receber ajuda dos dançarinos mas levantou em seguida e continuou o show normalmente. No Instagram, Madonna agradeceu o carinho dos fãs.
"Armani me agarrou! Minha linda capa estava presa de maneira muito forte. Mas nada pode me parar, e o amor me levantou! Obrigada pelas mensagens, eu estou bem!", escreveu.
Vídeo:  Madona leva tombo no Brit Awards

Madonna cai do palco durante apresentação no Brit Awards
Foto:  Reuters



    Nenhum comentário: