7.25.2010

Cleo Pires gostou de posar nua: 'Descobri que sou um pouco exibicionista'


Atriz falou sobre celulite e a experiência de posar nua ao jornal 'Folha de S. paulo' deste domingo, 25.
Cleo Pires mostrando seu lado exibicionista na Playboy
A atriz Cleo Pires gostou muito de fazer o ensaio nu que estampará as páginas e a capa da revista "Playboy" de agosto. "To amando, tô tão ansiosa... As fotos ficaram lindas e quero que as pessoas vejam ", disse ela à jornalista Mônica Bergamo, na 'Folha de S. Paulo" deste domingo, 25. Cleo já tinha recusado três convites, mas dessa vez, aceitou numa boa. "Eu fiquei com vontade. Foto é uma das coisas que gosto de fazer. E descobri que sou um pouco exibicionista", contou. "Fico tranquila nua, não acho que tenha nada demais nisso', explicou.
Quanto aos retoques nas fotos, Cleo garante que serão poucos, pois pediu isso á revista. "Não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celuliltes", revela, assumindo algo que atemoriza a grande maioria das mulheres. "Todo mundo tem [celulite]. E tô há um tempo sem malhar. A bunda não tá lá no pescoço, tem uma 'celulitinha' aqui e ali, mas não precisa de retoque", garante.

Papai Fabio Jr. Não gostou
Cleo Pires posa para a 'Playboy' com dois homens
Cleo e Anton Vasconcellos, um dos primeiros a ver as curvas de Cleo | Fotos: Reprodução InternetRio - Colecionador de belas mulheres, Fábio Jr. está sofrendo como todo ‘pai de menina’. Ainda mais de uma mulher tão linda e desejada quanto Cleo Pires. Quando souber que o ensaio para a ‘Playboy’ traz a atriz nua com modelos então... vai arrancar os cabelos. “Meu pai sabia que eu ia fazer, mas não com dois homens”, disse a atriz, aos risos, sobre o cantor, durante a sessão de fotos.

É que, quase um mês antes de a ‘Playboy’ de Cleo Pires chegar às bancas, Anton Vasconcellos, 20, e Santi Waine, 24 — da agência 40 Graus, de Sérgio Mattos —, foram escolhidos pela atriz para posar no ensaio da edição de aniversário da revista, previsto para ter 60 páginas.

“Fiquei lisonjeado porque sou fã dela e da mãe. E ela é linda”, derrete-se Santi, que jura não ter ficado nervoso ao ser clicado com a moça colada em seu corpo, numa casa em Santa Teresa. Apenas de cueca para fazer as fotos, o modelo revela que precisou segurar a onda para que os hormônios não se manifestassem: “Alguns momentos foram difíceis”.

Já Anton conta que conseguiu manter o foco para não ficar excitado. “Mesmo porque seria um desrespeito se acontecesse”, avalia o jovem, que, apesar de levar a sério o trabalho, diz que desviar o olhar do corpo de Cleo não foi tarefa simples: “Uma hora ou outra, o olho bate. Mas não precisei me segurar tanto”.

Os dois afirmam que a atriz não pediu nenhuma bebida à produção para se soltar e não demonstrou nervosismo por estar sem roupa na frente da equipe, apesar de só ficar nua quando necessário. “Até para ver como tinha ficado a foto ela colocava o roupão”, relembra Anton.
'Fiquei lisonjeado porque sou fã dela e da mãe. E ela é linda', conta Santi Waine |
Sobre Fábio Jr., a atriz teria dito que no começo o pai não gostou da ideia, mas acabou aceitando. Quando soube que foi escolhido, Anton avisou à namorada, que não gostou. “Ninguém espera ouvir uma notícia dessas numa boa”, confessa. Solteiro, Santi se saiu melhor. “Minha família achou o máximo e meus amigos morreram de inveja”.
Sobre Cleo ter pedido para que não tratassem suas celulites, o jovem dá sua palavra de que a morena não tem defeitos: “Ela não precisa de Photoshop nem de nada. É linda”.
O Dia

Nenhum comentário: