7.29.2010

FRASES FAMOSAS


Abraham Lincoln




"A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades."

Abraham Lincoln
Frase de Abraham Lincoln -

"Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe."

Abraham Lincoln
Nem sempre juntas andam cortesia e inteligência. [ Henry Wadsworth Longfellow ]

É a causa e não apenas a morte que faz o mártir. [ Napoleão Bonaparte ]

A felicidade humana será sempre frágil e fugaz enquanto não tiver a sua origem e fundamento no amor e temor de Deus. [ Marquês de Maricá ]

A única possibilidade de descobrir os limites do possível é aventurar-se um pouco além deles, para o impossível. [ Arthur C. Clarke ]

A nossa política é a do humor. Todas as pessoas sérias foram assasinadas. Nós queremos ser os palhaços do mundo. [ John Lennon ]

As conquistas são fáceis de alcançar, pois fazemo-las com todas as nossas forças; mas são difíceis de conservar, uma vez que apenas as mantemos com uma parte das nossas forças. [ Montesquieu ]

O esporte é a alta cultura dos sem-imaginação, que são 3/4 da humanidade. [ Paulo Francis ]

Crer com demasiada facilidade na transmissão dos males por herança ou por contágio, é estimular a covardia que renuncia a combatê-los. [ Voltaire ]

Aprendí tudo que sei com os Beatles. [ Cássia Eller ]

O ar quando não é poluído, é condicionado. [ Jô Soares ]

ATRAS DE UM GRANDE HOMEM EXISTE UMA GRANDE MULHER.??? [ miranda ]

NÃO DEIXE QUE OS BRILHOS DE SEUS OLHOS SE APAGEM DIANTE DAS DIFICULDADES A DISTANCIA PODE CAUSAR DOR MAIS NUNCA O ESQUESIMENTO DE UM GRANDE AMOR [ miranda ]

QUANDO DEUS TE NEGAR AQUILO QUE VOCÊ MAIS DESEJA NÃO FIQUE TRISTE É QUE ELE TEM ALGO MELHOR PARA TE OFERECER. [ miranda ]

As vezes perdemos as pessoas que mais amamos por fauta de coragem de falar o que realmente semtimos. [ miranda ]

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Obs.: Dayane [ daiia ]

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal. Obs.: dayane [ daiia ]

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente. Obs.: dayane [ daiia ]

Aprender sem pensar é tempo perdido. Obs.: dayane [ daiia ]

Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje. Obs.: dayane [ daiia ]

Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro. Obs.: dayane [ daiia ]

Se queres prever o futuro, estuda o passado. Obs.: dayane [ daiia ]

A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Obs.: dayane [ daiia ]

os sonhos nos da oque a realidade nos nega Obs.: dayane [ daiia ]

Simplesmente viva cada dia como se fosse o ultimo Obs.: dayane [ daiia ]

Mesmo que aconteça o pior, poderia ser pior ainda Obs.: anonimo [ daiia ]

Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são. Obs.: William Shakespeare [ rsamico ]

Ame a vida pois na vida alguem te ama, entao aproveite o maximo possivel,e seja sempre feliz. Obs.: se vc ja pensou em desistir de tudo. [ pocahontas ]

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui. [ daiatgf18 ]

"Vivo de acordo com os meus sonhos, mas sem os sonhos nem a vida tem o mesmo direito que eu tenho de viver." [ thetrooper ]

Sempre penso em "blá blá blá" quando alguém me diz "não!" [ rafelvieira ]

Estou sempre me preocupando demais com a vida dos outros: porque simplesmente não começo a viver? [ rafelvieira ]

Rir, é a única coisa que nos resta. [ mariamaria ]

Nunca diga nunca [ assenav ]

" Eu pensei que não sabia amar mas você me mostrou que é possivel quando o amor é verdadeiro me entreguei,abri meu coração descobri no meu sonho teu sorriso fecha os olhos, vem comigo... [ lanloe ]

Nem sei mais o que devo pensar como devo agir.Se nem eu sei quem sou nao procure me descobrir voce nunca ira me encontrar [ didhi ]

Nao se importe.Apenas siga seu caminho.só voce pode se julgar. [ didhi ]

voce me ensinou a viver sem voce me fazendo se sentir mau [ didhi ]

Meu amor por voce nao faz sentido hoje [ didhi ]

O respeito é fundamental, produtividade é o essencial e o compromisso é a própria vida. [ raps46 ]

"o meu destino é continuar" [ raps46 ]

Nunca chores por alguém .Pois esse alguém não merece suas lágrimas E se um dia encontrar alguém que as mereça .Esse alguém não lhe fará chorar." [ jaja ]

A vida não começa qdo se nasce começa qdo se ama . [ jaja ]

o descobrimento das coisas é correspondente ao tempo de vida [ stengolino ]

Guns são para dizer que lutamos e Roses para dizer que vencemos. [W.AxlRose] [ Roses ]

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. [ bruuh ]

A rotina da vida ja n me basta,quero mais.....procuro respostas q n sei onde encontrar!!!! Obs.: {leandra} [ leandra ]

dizem que nao rezo pela alma dos meus inimigos mas é mentira rezo para que quemem no inferno !!! Obs.: WaGneR [ 632632 ]

diga ñ a violÊncia,as drogas,ao aborto? [ ysi ]

seja vc mesmo. faça aquilo que vc sentir vontade é so para agradar ao proximi!! Obs.: lala [ bosta ]

Esqueça o passado e viva o presente sem pensar no futuro, pois a vida é unica,por isso a´roveite cada momento como se fosse o ultimo [ igao ]

Cuida-te qdo fazes chorar uma mulher ,pois Deus conta suas lágrimas!!! [ jaja ]

aproveite a vida enquanto pode pois o fim está proximo, seja feliz até que o seu coração pare de bater. Obs.: recebi essa frase de uma amiga muito querida. [ egipcia ]

``Se Você Desiste De Um Sonho, Terá Outros Sonhos e Desistirá Também´´(pr. Anderson Bueno) [ attiliofilho ]

Só sonhamos qndo crianças,depois de um certo tempo só vivemos para realizar esses sonhos. [ seith06 ]

Não podemos evitar mas sim intender, que enquanto as pessoas não intenderem umas as outras sempre haverá guerra entre elas. [ seith06 ]


Amar é viver;viver é amar. [ shevchenko ]

Solidão não é estar só ,é estar entre mil pessoas e sentir falta apenas de uma.. [ jaja ]

Algum dia todos vão encontrar sua metade, ou se não pelo menos um quarto! [ stengolino ]


Eu acredito nos espìtos,sei que eles estâo sempre por perto .Bezerra de Meneses estará sempre conosco com a ajuda do Senor jesus.Que Jesus abençôe voçês todos. [ lanja ]

Quem derruba a gente é a gente mesmo. [ Ivete Sangalo ]

Me vejo como um autor muitíssimo preguiçoso. [ Neil Gaiman ]

Não sou zen de jeito nenhum. Quando faço ioga é a power. Não suporto cor pastel e botou babado, já começa a complicar. ( Daniela Mercury ]

Sou dos escritores que não sabem dizer coisas inteligentes sobre seus personagens, suas técnicas ou seus recursos. Naturalmente, tudo que faço hoje é fruto de minha experiência de ontem: na vida, na maneira de me vestir e me portar, no meu trabalho e na minha arte/ Não escrevo muito sobre a morte: na verdade ela é que escreve sobre nós - desde que nascemos vai elaborando o roteiro de nossa vida/ O medo de perder o que se ama faz com que avaliemos melhor muitas coisas. Assim como a doença nos leva a apreciar o que antes achávamos banal e desimportante, diante de uma dor pessoal compreendemos o valor de afetos e interesses que até então pareciam apenas naturais: nós os merecíamos, só isso. Eram parte de nós./ O amor nos tira o sono, nos tira do sério, tira o tapete debaixo dos nossos pés, faz com que nos defrontemos com medos e fraquezas aparentemente superados, mas também com insuspeitada audácia e generosidade. E como habitualmente tem um fim - que é dor - complica a vida. Por outro lado, é um maravilhoso ladrão da nossa arrogância./ Quem nos quiser amar agora terá de vir com calma, terá de vir com jeito. Somos um território mais difícil de invadir, porque levantamos muros, inseguros de nossas forças disfarçamos a fragilidade com altas torres e ares imponentes./ A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura./ Às vezes é preciso recolher-se. Obs.: Sobre ela mesma [ Lya Luft ]


Antes gritava mais, agora estou cantando melhor. [ Cauby Peixoto ]

Não sou modesto, sou leonino, mas sempre que pude melhorei. [ Caetano Veloso ]

Eu tenho a cara azeda, por isso talvez digam que eu sou um ditador. [ Pinochet ]

Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza com a qual este mundo é agraciado. [ James Dean ]

Só há uma diferença entre um louco e eu. O louco pensa que é sadio. Eu sei que sou louco. [ Salvador Dali ]

Aos 20 anos, meus amigos famosos mais velhos apareciam com garotas incríveis e eu me perguntava como seria quando eu estivesse barrigudo e careca. Bem, agora eu estou descobrindo. Obs.: Ator americano aos 68 anos. [ Jack Nicholson ]

Sou carente e ciumenta de tudo: amigos, família e namorado. [ Paola Oliveira ]

Não há amigos apenas há momentos de amizade. [ Jules Renard ]


Envia-se um menino para a escola para fazer amigos - do tipo certo. [ Virginia Woolf ]

As coisas se desprenderam de mim. Eu prolonguei certos desejos; eu perdi amigos, alguns para a morte... outros pela incapacidade de atravessar a rua. [ Virginia Woolf ]

Se algumas pessoas não lhe contassem, você jamais saberia que elas tiraram férias. [ Kin Hubbard ]

Amigo como se tivésseis que vir a odiá-lo. [ Michel de Montaigne ]

Solidariedade, amigos , não se agradece, comemora-se

Descolei ou melhor copiei do Blog da Flavinha Nunes

Nenhum comentário: