9.19.2011

VAGAS e OPORTUNIDADES (SP e RIO) 20 de setembro de 2011

 
MONITORES DE PESQUISA CLÍNICA
Empresa multinacional no Segmento Farmacêutico identifica profissionais para atuar como Monitores de Pesquisa Clínica na região de Campinas/SP. Requisitos: Superior completo em Farmácia, Bioquímica ou Enfermagem. Inglês intermediário. Residir na região metropolitana de Campinas. Salário aprox. R$ 2000,00 a R$ 3000,00. Conhecimentos em Pacote Office (habilidade com o manuseio de planilhas). Desejável conhecimentos em estatística. Realizará a monitoria e suporte aos estudos clínicos realizados. Ter experiência profissional anterior na função. Enviar CV para aline.goncalves@visaorh.com.br com a sigla MONITORES.
------
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Sólidos conhecimentos em assuntos regulatórios de produtos cosméticos, higiênicos e consumo. No Brasil e América Latina; Formação Superior completa em Farmácia; Inglês Fluente; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
---------
ASSISTENTE DE REGISTRO PLENO
Desejável experiência com medicamentos OTC, fitoterápicos, medicamentos específicos, produtos cosméticos e alimentar. Necessário experiência com elaboração de registros de produtos e elaboração de dossiê; Inglês Avançado; Formação Superior em Farmácia; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
Não é necessário experiência anterior, mas desejável experiência de fármaco em Call Center; Formação Superior completa em Farmácia; Inglês intermediário; Para trabalhar 06 horas diárias; Local de trabalho - São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
COMPRADOR PL - ENGENHARIA
REQUISITOS: Superior completo em Engenharia ou Administração; Bons conhecimentos no pacote Office e SAP; Inglês básico. ATIVIDADES: Efetuar a compra de materiais de manutençãoe engenharia, bem como efetuar a contratação de serviços de acordo com as requisições de compras enviadas pelas áreas pertinentes, analisando as quantidades e tipos de produtos requeridos e as prioridades de compras, visando o atendimento as demandas; Contatar os fornecedores homologados, solicitando e analisando as cotações, negociando junto aos fornecedores preços, condição comercial, prazos de entrega e pagamento etc., buscando a melhor relação custo x benefício, justificando eventuais compras acima dos valores esperados, apontando a melhor opção de compras ao superior imediato, aguardando a análise, seleção de fornecedor e aprovação de compras, para formalizar o pedido junto ao fornecedor; Emitir pedido de compra via sistema de acordo com a liberação do superior imediato, gerando um arquivo contendo as especificações de compras e dados da empresa solicitante, enviando aos fornecedores via e-mail, confirmando entrega do pedido via telefone, para devida efetivação de compras e entrega nos prazos determinados; Acompanhar a chegada das mercadorias no estoque, interagindo com a área de recebimento e transportadoras para identificar os motivos de eventuais atrasos, divergências de produtos, erros em documentos fiscais, entre outros, solicitando a tomada de providências, a fim de garantir o cumprimento dos prazos de recebimento; Buscar/pesquisar novos fornecedores e materiais, solicitando amostras dos produtos de acordo com as especificações internas, analisando a qualidade do produto, condições comerciais da empresa, prazos de pagamento e entrega etc., solicitando aprovação do novo fornecedor junto à gerência e a área de qualidade, visando o desenvolvimento de novos fornecedores; Redigir justificativas referentes a problemas e/ou atrasos no atendimento das requisições de compras, de acordo com a listagem de pendências enviados pela assistente do setor, repassando ao superior imediato, para conhecimento e posterior tomada de decisão; Participar de ações de melhorias nos processos relacionados a compras, repassando informações as áreas solicitantes referentes a métodos e regras de compras, bem como auxiliar da elaboração ou melhoria de métodos para compras, visando minimizar erros e facilitar o fluxo de informações entre as áreas. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP . HORÁRIO DE TRABALHO: Flexível. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código COMPRAS.
-------
MÉDICO AUDITOR
Experiência com assessoria técnica ao departamento jurídico e elaboração de pareceres para defesa em processos judiciais; Experiência como Auditor Médico; O profissional será responsável pela assessoria técnica ao departamento de atendimento ao cliente e pela assessoria no núcleo jurídico; Disponibilidade para atuar 04 horas diárias; Local de trabalho: São Paulo - SP. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais da área da saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.
------
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA PL
REQUISITOS: Superior completo em Farmácia; Experiência nas rotinas, processos e legislação de Farmacovigilância, incluindo conhecimentos em implementação e/ou customização de sistema informatizado; Bons conhecimentos no pacote Office; Inglês intermediário. ATIVIDADES: Monitorar o atendimento das notificações de eventos adversos recebidas pelo setor, utilizando programa específico de gravações das ligações, fornecendo feedback aos assistentes para assegurar a qualidade na coleta das informações; Receber e processar as notificações de eventos adversos provenientes dos estudos clínicos e bioequivalência, conforme procedimentos internos; Realizar a codificação e revisão de qualidade das notificações registradas, destacando a necessidade de follow up com os notificadores, para posterior avaliação de causalidade e encerramento; Enviar notificações de Farmacovigilância às autoridades regulatórias conforme prazos estabelecidos na legislação vigente; Assegurar a integridade, confidencialidade e rastreabilidade dos dados gerados pela Farmacovigilância; Auxiliar na elaboração e revisão dos procedimentos operacionais padrões, visando a padronização dos processos conforme regulamentações vigentes; Participar da elaboração dos Relatórios Periódicos de Farmacovigilância e outros, realizando levantamento das informações necessárias, conforme procedimentos internos e legislação vigente; Auxiliar na condução de atividades relacionadas ao sistema informatizado, incluindo implementações e customizações para melhoria contínua dos processos do setor. LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda - SP . HORÁRIO DE TRABALHO: Flexível. BENEFÍCIOS: Vale transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Previdência Privada. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br), com o código FARMACO.
------
COORDENADOR DE PERFUMARIA FINA
A Duo V, Hunting HealthCare & Cosmétics, busca para seu cliente, um COORDENADOR DE PERFUMARIA FINA (desenvolvimento de fragrâncias para produtos cosméticos e bens de consumo). Necessário vivência com: Mercado de perfumaria nacional e internacional . Avaliação olfativa . Seleção e desenvolvimento de fragrâncias . Desenvolvimento de projetos com a área de marketing . Desenvolvimento de projetos com casas de fragrâncias . Inglês avançado . Necessário vivência na coordenação de equipes.Enviar cv para vagas@duov.com.br sob código Perfumaria.
------
COORDENADOR CONTÁBIL FISCAL
Responsável por coordenar a área contábil fiscal e faturamento, garantir todo recolhimento e apuração de impostos da empresa. Efetuar balanços, balancetes e DRE, efetuar plano das contas contábeis e conciliação. Necessário experiência na posição. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável conhecimentos inglês intermediário. Possuir CRC ativo. Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. SAO PAULO - SP (1 vaga) . Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: " Coordenador Contábil Fiscal - PC". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
ESTAGIARIO TEC. QUIMICO
Empresa na zona sul do RJ contrata Estagiario Tec. Quimico. Requisitos: estar cursando técnico em química. Outros cursos não serão avaliados e portanto deletados imediatamente. Enviar CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: "ESTAGIO TEC. QUIMICO - AB". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
---
TÉCNICO EM QUÍMICA
Nova Iguaçu Rio de Janeiro. Empresa de Cosméticos situada em Nova Iguaçu Rio de Janeiro, está com 4 Vagas para Técnico em Química para atuar na análise de produto e matéria-prima, regime CLT, vale transporte, refeição no local,plano de saúde, cesta básica, plano odontológico (opcional) IMPRESCINDÍVEL DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DAS 13:40 ÀS 22:00 ou 22:00 ÁS 06:00 NÃO HA POSSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE HORÁRIO PARA ADMINISTRATIVO OU PRIMEIRO HORÁRIO SALÁRIO R$1300,00. CV para tqfsite@gmail.com com o título do email: "TEC. QUIMICA - EF". Emails sem o título correto não poderá ser enviado ao responsável pela vaga.
--- ---
DESENHISTA HIDROSANITARIO

Para trabalhar no RJ. Empresa de engenharia de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona com urgência: DESENHISTA HIDROSANITARIO com experiência comprovada em CTPS. Possuir vivencia em utilização de desenhos hidrosanitarios em autocad; vivencia com projetos e seleção de materiais para uso em água fria; esgoto sanitário e água quente. Vivencia em autocad . Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo. Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto DESENHISTA HIDROSANITARIO
------
ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO

Empresa de engenharia no seguimento de área de obras e Geotecnia, que faz modernização de prédios, reformas, retrofits entre outros seleciona com urgência para: ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO com experiência comprovada em CTPS. Vivencia em CANTEIROS DE OBRAS ; Experiência em canteiros de obras, construções ( o foco para esta vaga não é gerenciamento e fiscalização); Experiência em reformas de Grande porte (reforço estrutural, retrofit - modernização de predios e etc); Escolaridade: ENGENHEIRA CIVIL. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo . Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO
------
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa de grande porte do segmento de telefonia, localizada no Rio de Janeiro-RJ: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO. Pré-Requisitos: Formação superior completa e Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho; Elaboração de laudos (PPRA, Avaliação Ergonômica, LTCAT); Organização dos processos eleitorais das CIPA's e SIPAT's; Organização de treinamentos (Brigada, Trabalho em Altura); Organização do Plano de Abandono; Controle e Distribuição de EPI's; Ações em conjunto com a Área de Medicina Ocupacional; Implantar as Ações Contidas nas Normas Regulamentadoras; Gerenciamento de Riscos; Controle das Ações de Combate a Incêndio; Controle das Ações de Seg. do Trab. das Empresas Prest. de Serviços. Disponibilidade para viagens; Desejável conhecimento de Inglês (intermediário) e Espanhol. Local de Trabalho: Botafogo - Rio de Janeiro - RJ. Salário: Pretensão Salarial + Benefícios: VR (R$20,00) + VT + PLR (2,1 salário/ano) + Seguro de Vida + Assistência Médica (Bradesco) + Assistência Odontológica + Cartão Farmácia + Auxílio estudos + Celular. Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para cristianeantunes.alliage@yahoo.com.br, mencionando no assunto: ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO PLENO. Seu currículo será analisado e entraremos em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
------
ENGENHARIA - COORD. MONTAGEM (ESTRUTURAS METALICAS)

Empresa de grande seleciona com urgência: COORDENADOR DE MONTAGENS com experiência comprovada em CTPS na função. É imprescindível vivencia com PLANEJAMENTO E MONTAGENS DE ESTRUTURAS METALICAS outros não serão aceitos para esta vaga (destacar essas informações em vermelho no currículo). Vivencia em planejamneto, logística, cronograma financeiro; administração de conflisots e gestão de equipes. Formação: ENGENHARIA CIVIL . Superior Completo em ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS. Salário: Mandar pretensão salarial - cobre-se oferta de concorrentes. Interessados devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHARIA - COORD. MONTAGEM (ESTRUTURAS METALICAS)
---
FARMACÊUTICO
Estamos trabalhando uma vaga de Farmacêutico Responsável Técnico para uma Industria Farmacêutica Multinacional. Perfil: Trabalhará como farmacêutico responsável por importação, qualidade e assuntos regulatórios, além de assinar como responsável técnico. Necessário ter experiência comprovada nestas atividades. Horário: segunda a sexta-feira das 8h - 17h, em um escritório da empresa no Rio de Janeiro. Interessados, enviar CV com a pretensão salarial para - daniella.fernandes@captativa.com.br
------
ENGENHEIRO DE CAMPO
Empresa de engenharia no seguimento de área de obras e Geotecnia, que faz modernização de prédios, reformas, retrofits entre outros seleciona com urgência para: ENGENHEIRO CIVIL DE CAMPO com experiência comprovada em CTPS. Vivencia em CANTEIROS DE OBRAS ; Experiência em canteiros de obras, construções ( o foco para esta vaga não é gerenciamento e fiscalização); Experiência em reformas de Grande porte (reforço estrutural, retrofit - modernização de predios e etc); Escolaridade: ENGENHEIRA CIVIL. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo. Interessadas devem enviar currículo para
igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto ENGENHEIRO DE CAMPO
------
CADISTA (PROJETOS DE EDIFICAÇÃO)
Para trabalhar no RJ. Empresa de engenharia de grande porte localizada em SÃO CRISTOVÃO seleciona com urgência: CADISTA com experiência comprovada em CTPS. Vivencia com AUTOCAD em projetos de edificações e levantamentos arquitetônicos. DESTACAR EM VERMELHO ESSAS VIVENCIAS JUNTO AO CURRÍCULO PARA UMA MELHOR VISUALIZAÇÃO. Trabalhando com pretensão salarial. Mandar junto ao currículo Interessadas devem enviar currículo para igor.rocha@agirrh.com.br mencionando no campo assunto CADISTA (PROJETOS DE EDIFICAÇÃO)
-----
TÉCNICO DE LABORATÓRIO JR
Empresa multinacional de grande porte do segmento farmacêutico - saúde humana, localizada São Paulo - Capital (Z.Sul), está contratando para início imediato: Técnico(a) de Laboratório Jr. Os interessados deverão enviar o cv atualizado no e-mail: tauane@metarh.com.br, assunto: Tec Lab até o dia 23.08.2011. A Meta RH não cobra taxa do candidato. Perfil: 2o.Grau completo - Técnico em Química ou Farmácia. Desejável cursando o 1o. ou 2o. ano de Química ou Farmácia ( Superior). Conhecimentos em GMP. Experiência na preparação de meios de cultura, amostragem para análise fisico-química e microbiológica, PW, calibrações, preparação de fatoração de soluções, separação e identificação de amostras, experiência nas rotinas laboratoriais.
Ter atuado na indústria farmacêutica, alimentícia ou cosmética.
------
ANALISTA DE LABORATORIO
INDÚSTRIA FARMOQUIMICA - REZENDE - RJ. 01 VAGA DE ANALISTA DE LABORATORIO - EXP 5 ANOS EM ANÁLISE FISICO QUIMICA DE MATÉRIAS PRIMAS E PRODUTOS , INCLUINDO ANALISES INSTRUMENTAIS EM CG E HPLC, DOMINIO DA TECNICA , RESOLUÇAO DE PROBLEMAS E CONHECIMENTOS TEORICOS AVANÇADOS. EXP. EM VALIDAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE METODOS INSTRUMENTAIS, ASSIM COMO RAIO X, SÃO CONSIDERADOS DIFERENCIAIS. DOMINIO DAS TECNICAS ANALITICAS DE BANCADA POR VIA UMIDA, TITULOMETRIA E ESPECTROFOTOMETRIA. INGLES AVANÇADO, FORMAÇÃO EM FARMARCIA. DISPONIBILIDADE PARA MUDAR PARA REZENDE - INTERIOR DO RIO. DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM TURNOS. IMPRESCINDIVEL ATUAÇÃO EM INDUSTRIA FARMACEUTICA / FARMOQUIMICA. SO SERÃO ACEITOS CV'S DENTRO DO PERFIL COM PRETENSAO SALARIAL. ENVIAR PARA FABIANA.MORAES@EXTRACONSULT.COM.BR

Nenhum comentário: