1.28.2012

CÂNCER E FUNGOS


Um médico oncologista italiano, depois de anos de pesquisas e observações,  descobriu algo simples, que considera a causa do câncer.
Inicialmente banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou suas conclusões e os resultados de sua terapia.
O médico observou que todo paciente de câncer apresenta aftas. Isso já era sabido da comunidade médica, mas sempre foi tratada como uma infecção oportunista por fungos [Candida albicans].
Ele achou muito estranho que todos os tipos de câncer tivessem essa característica, ou seja, embora a váriedade de tipos de tumores, todos têm em comum o aparecimento das famosas aftas no paciente.
Então, pensou ele, pode estar ocorrendo o contrário: a causa do câncer  pode ser o fungo. E para tratar esse fungo usa-se o medicamento mais simples que a humanidade conhece: bicarbonato de sódio.
Assim ele começou a tratar seus pacientes com bicarbonado de sódio, não apenas ingerível, mas aplicado, mediante enxagues metodicamente controlados, diretamente sobre as manchas brancas (fungos) dos tumores.
Resultados surpreendentes começaram a acontecer.
Tumores de pulmão, próstata e intestino desapareciam como num passe de mágica, junto com as aftas.  
Desta forma, muitíssimos pacientes de câncer foram curados pelo médico e hoje comprovam, por seus exames, os resultados  altamente positivos do tratamento.
Eis o método: a aplicação do bicarbonado de sódio diretamente sobre o tecido tumoral... Quaisquer tumores podem ser debelados com esse tratamento simples e barato.
Parece brincadeira, não é?
Mas foi notícia nos EUA e nunca chegou por aqui.
Bem que a  homeopatia recomenda tratar tumores com borax, que é o remédio homeopático para aftas.
Afinal, uma boa notícia em meio a tantas ruins.
De novo, a pergunta que não quer calar: por que a grande imprensa não dá a menor cobertura a isso? Nem na TV, nem nas rádios, nem nos grandes jornais... Absolutamente nada. Quem os proíbe de noticiar?
O médico  italiano teve que construir um site para divulgar o seu trabalho sobre a cura o câncer (ou, pelo menos, várias das suas formas) mediante a aplicação de solução de bicarbonato de sódio a 20% (200mg/l).
Imaginem! Bicarbonato de sódio... coisa que a gente encontra até no boteco da esquina.
No endereço http://www.cancerfungus.com você encontra o vídeo onde o especialista italiano mostra a evolução do tratamento, até a completa cura do paciente, em quatro casos. O site é apresentado também em Português: clicando-se na bandeirinha do Brasil, no alto da página, muda-se o idioma.
 Repasse. Milhares de pessoas estão precisando saber o que causa essa doença letal e uma das formas possíveis de tratamento.

Nenhum comentário: