5.05.2014

Técnico diz que novidades estão a caminho do Fluminense


Cristóvão Borges evita falar em nomes, mas destaca necessidade de reforços


O Dia


Rio - A derrota para o Vitória no sábado não vai abalar os planos de Cristóvão Borges. Porém, o primeiro revés do treinador no Fluminense mostrou a necessidade de novos jogadores para reforçar a equipe.

Cristóvão Borges não se abala com a perda da liderança do Brasileiro
Foto:  André Mourão / Agência O Dia

“Não gosto muito de falar em nomes, pois estamos em negociação com alguns jogadores. O importante é que teremos reforços, pois precisamos de um elenco grande e com boas opções para o Campeonato Brasileiro”, afirmou o treinador tricolor.

Quem espera a chegada de grandes craques do nível de Fred, Conca e Rafael Sobis não deve se animar, já que os jogadores a serem contratados serão para compor elenco. A exceção deve ser o zagueiro Henrique, que recentemente se desligou do Bordeaux, da França, e acerta os últimos detalhes para reforçar o Tricolor. O departamento de futebol ainda analisa algumas possibilidades com jogadores que atuam no exterior, mas que só poderiam reforçar o clube após a Copa do Mundo com a abertura da janela de transferências
No próximo domingo, o Fluminense encara o Flamengo, no Maracanã. A derrota para o Vitória e a consequente perda da liderança não será um problema para o “time de guerreiros”:
“Isso não tem problema. Só afeta se você tiver uma performance abaixo, o que não condiz. Não tenho preocupação com relação a isso. Acabou o jogo e a torcida aplaudiu a equipe”, lembrou o técnico Cristóvão Borges.

Nenhum comentário: