7.29.2014

Fluminense descarta Ronaldinho Gaúcho e dá ultimato a Wellington Nem

Fluminense vai esgotando todas as tentativas por Wellington Nem
Fluminense vai esgotando todas as tentativas por Wellington Nem Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo
Marluci Martins
Bastou vir à tona o divórcio entre Ronaldinho Gaúcho e o Atlético-MG para começarem as especulações sobre uma eventual transferência para as Laranjeiras. Porém, a diretoria do Fluminense antecipou-se em descartar a possibilidade de contratar o ídolo do clube mineiro. Seu sonho de consumo continua sendo Wellington Nem, embora a negociação esteja estacionada.
- Essa história de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense não tem nada a ver - descartou o diretor de futebol do clube, Paulo Angioni. - E a negociação com o Wellington Nem está um pouco complicada. Há alguma perspectiva. O Fluminense fez uma proposta, há um entendimento com o jogador, mas não é uma coisa tão fácil com o Shakhtar Donetsk - destacou o dirigente.
Disposto a voltar para o Tricolor, Wellington Nem já fez de tudo para convencer o clube da Ucrânia a liberá-lo. Porém, não obteve sucesso. O vice de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, teve um encontro na última segunda-feira com o empresário do jogador, Eduardo Uram, a fim de montar uma estratégia decisiva, como um ultimato.
Se Wellington Nem não for liberdo, o Fluminense terá dinheiro em caixa para buscar outro reforço, mas nenhum plano B foi ainda traçado.
- É prematuro falar sobre isso agora. Temos que fechar antes a outra situação - disse Angioni, preferindo esgotar todas as tentativas de repatriar Wellington Nem, antes de começar a pensar em outro nome para a posição.
 

Nenhum comentário: