7.30.2014

Thiago Silva aparece nas Laranjeiras


Rio - Thiago Silva marcou presença nas Laranjeiras antes do treino do Fluminense nesta quarta-feira. O zagueiro do PSG fez um trabalho no gramado ao lado de um preparador físico do clube europeu. O jogador aproveitou para rever ex-companheiros de clube, como Conca e Cícero.

Thiago Silva cumprimenta Fred: dupla defendeu a Seleção na Copa do Mundo
Foto:  Divulgação

A pré-temporada do time francês começou no dia 30 de junho. No entanto, como estava com a seleção brasileira, o defensor ganhou uns dias a mais de férias e começou a preparação física antes de voltar para França.

Rafael Sobis pode ser desfalque
O atacante Rafael Sobis participou da atividade desta manhã nas Laranjeiras de forma limitada. O jogador está com uma lesão no ombro direito e pode não enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado de um integrante da comissão técnica do clube, Sobis apenas deu voltas no gramados.
O movimento para o atleta não treinar com o restante do grupo foi para evitar choques e agravar a lesão. O atacante ainda vai passar por uma avaliação para saber se possui condições de entrar em campo. 

Nenhum comentário: