7.27.2014

Mulher descobre que não tem câncer após preparar funeral e despedida

Denise se programou para passar o máximo de tempo possível com seus filhos

O Dia
Espanha - Uma mulher descobriu que não tinha câncer dois anos após receber o diagnóstico e ter preparado o próprio funeral. O caso aconteceu na Espanha, com Denise Clarck, 34 anos, como informou o Daily Mail .
Após ter sido notificada pelos médicos que sua doença era terminal, Denise começou a programar sua despedida. "Eu planejei meu funeral e escrevi cartas de despedida para os meus meninos. Foi de partir o coração, mas eu tinha que fazer isso para minha família. Ninguém deveria ter que fazer isso sem precisar", desabafa Denise.
Mãe passa dois anos preparando os filhos para sua morte, após ser diagnosticada com câncer terminal
Foto:  Reprodução Internet
Com dois filhos pequenos, ela iniciou um tratamento em 2010, na esperança de estender um pouco mais seus dias. "Eu queria que os meninos tivessem momentos de diversão e muitas lembranças de mim, como jogar futebol juntos ou fazer um churrasco". Após dois anos de terapia alternativa, Denise continuava a se sentir saudável, e por não sentir o avanço da doença, exigiu novos exames. Quando os resultados saíram, para sua surpresa, ela descobriu que o diagnóstico que havia lhe custado 2 anos estava errado. "Tudo que eu quero agora é ver meus filhos crescerem, e ver os meus bebês tornarem-se os homens", finaliza

Nenhum comentário: