11.02.2014

Pão de queijo


Eu não sigo as medidas, vou colocando os ingredientes na tigela e fazendo a receita e certamente isso influencia no produto final. Acho que é por isso que o meu marido passa pela cozinha e pergunta: “o que você está estragando aí”? rs Fiquem tranquilos, eu não ligo, já acostumei. Por isso eu não fico elaborando nada na cozinha, desisti das tentativas. Mas eu vou deixar aqui os ingredientes do pão de queijo que eu faço. Vocês poderão deixar nos comentários as dicas para que eu possa melhorar.





Ingredientes:

Aipim cozido e amassado – 1 xícara
Polvilho doce – meia xícara
Queijo ralado – meia xícara
Polvilho azedo – 1 xícara
Manteiga – 2 colheres
Pitada de sal
Ovo – 1

Faça bolinhas, coloque no tabuleiro e leve ao forno. Quando estiver crescido e corado pode tirar.

Nenhum comentário: