8.17.2010

Dicas para ter um Bumbum Perfeito


Ninguém merece um bumbum murcho, tristinho. Por isso, se você não nasceu com ele virado para a lua ­ cheio, redondo, durinho ­, a colocação de prótese de silicone é uma opção certeira. Cirurgia não está nos seus planos? Um novo implante promete resultados maravilhosos. Confira!


Tire suas dúvidas sobre o implante de silicone no bumbum

Não se trata exatamente de uma novidade ­ mas, recentemente, a colocação de prótese de silicone no bumbum virou assunto quentíssimo entre garotas atentas ao movimentado mundo dos tratamentos estéticos. Embora não alcance os números da prótese de seios ­ líder absoluta no ranking brasileiro de cirurgias plásticas ­, a de bumbum ganhou status de objeto do desejo a partir do momento em que a apresentadora de TV Ana Maria Braga declarou ter recorrido à técnica para aumentar e melhorar os contornos da parte em questão. A utilização da prótese vale tanto para corrigir defeitos genéticos quanto para reverter alterações de forma, volume e textura, decorrências da idade ou das variações de peso ou hormonais. Saiba mais a seguir.

Qual a diferença entre as próteses de silicone para seios e para bumbum?

Ambas são constituídas de um tipo de envelope de silicone (como se fosse um saquinho de celofane reforçado e grosso), recheado com um gel de silicone. “Essa prótese é mais resistente e consistente do que a colocada nos seios, já que a região glútea é mais sujeita a traumas: está envolvida em muitos movimentos do corpo e sofre compressão quando a portadora se senta”, explica o cirurgião plástico Cláudio Dias Rodrigues, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

Há opções de tamanhos e formatos?

Sim. Os tamanhos variam conforme a necessidade ou o desejo da paciente. Há também diferença de textura ­ lisa, texturizada e revestida de poliuretano, sendo que as duas últimas são consideradas as mais modernas e menos vulneráveis ao endurecimento. “Os implantes também têm diferenças de comprimento, largura e altura, o que define o contorno desejado”, explica o cirurgião plástico Carlos Fernando Vieira das Neves, de São Paulo.

Para quais problemas a colocação é indicada?

“A melhor candidata é a mulher que tem bumbum plano, chato, sem volume ou murcho, vazio, mas com pouca flacidez. Para o bumbum muito caído, é necessário fazer um lifting; já os que precisam de definição de contornos sem a necessidade de aumento de volume, a lipoescultura é a melhor opção”, afirma o cirurgião Cláudio Dias. O especialista Carlos Neves conta que a maior procura é para correção de bumbum murcho.

A pele da bumbum tem a tendência de ser mais flácidas do que no restante do corpo, os cremes hidratantes tradicionais não contém os ingredientes apropriados para endurecer está área.

As dicas para ter um bumbum perfeito, contém todos os materiais para deixar a pele hidratada e firme de verdade, para as mulheres que possui uma casa ou clínica de estética está é uma ótima opção para hidratar e endurecer o bumbum.

Material:

- Argila verde

-Bucha de Vegetal

- Creme com colágeno de boa qualidade.

Modo de fazer:

-Misture a argila verde com água até obter uma pasta. Passe no bumbum e deixe por 20 minutos.

- Após enxágue com água esfregando com a bucha de vegetal até sair completamente a argila. Faça movimentos circulares.

- Depois aplique uma boa quantidade de creme de colágeno no bumbum fazendo movimentos circulares e deixe o creme absorver bem.

Saiba como ter ou a voltar ter aquele bumbum novinho e durinho.



Uma rotina de exercícios e uma alimentação balanceada garantem a boa forma.

Agora se a malhação não está dando conta do recado veja as tecnologias que estão no mercado .

O laser vem sendo usado para acabar com as celulites e um derivado de petróleo virou uma alternativa para substituir o silicone nos glúteos.

Já os estímulos elétricos continuam com tudo no combate à celulite e a flacidez que prometem resultados satisfatórios.

Quanto a roupa Tanto bumbum pequeno ou bumbum grande tem seus valores em certas partes.

O bumbum pequeno encomoda muitas vezes as mulheres pelo fato de não fazerem volume em alguns tipos de roupa.

Já o bumbum grande tem a desvantagem de ficar desproporcional dependendo do tipo de roupas usadas, e também pode deixar a impressão de uma pessoa gordinha.

Confira abaixo dicas de roupas para bumbum pequeno e bumbum grande:

Dicas para bumbum pequeno:

- Use saias e calças de cores claras, ou com estampas.
- Calças com bolsos grandes na parte de traz.
- Calcinhas que levantam o bumbum criando volume.
- Use calças jeans bem apertadinhas.

Bumbum grande:

- Calças, shorts, saias e demais, mas que sejam de cintura baixa.
- Use calças escuras, e use blusas clarinhas.
- Não use vestidos, saias e outros tipos de roupas com detalhes, estampas, drapejados.
- Não coloque roupas muito apertada na região do bumbum.

saiba ainda que:


Uma pesquisa realizada pela Universidade de Durham, no Reino Unido, aponta que os homens gostam mais de sexo casual do que as mulheres. O estudo, publicado na edição de junho da revista científica Human Nature, analisou o comportamento de homens e mulheres um dia após uma relação casual. Segundo os resultados, 80% dos homens sentiram-se bem após a experiência, enquanto apenas 54% das mulheres avaliaram o acontecimento da mesma forma.

Na pesquisa, os homens disseram ter maior satisfação sexual e autoconfiança neste tipo de relação. Já as mulheres entrevistadas afirmaram se sentir usadas e decepcionadas. Enquanto elas se preocupam com o que as pessoas podem pensar da atitude, eles gostam de contar as suas experiências para os amigos. De acordo com a autora do estudo, Anne Campbell, as mulheres "não se adaptaram" devido ao seu próprio processo evolutivo. Para ela, os homens se beneficiam mais desse tipo de relação porque têm mais facilidade de reprodução. Segundo Campbell, para a mulher, a qualidade conta mais do que a quantidade. O estudo foi realizado com 1.743 homens e mulheres. (esta matéria não tem muito haver com bum bum)

Bum Bum (agora sim)
Saiba como ter ou a voltar ter aquele bumbum novinho e durinho.

Uma rotina de exercícios e uma alimentação balanceada garantem a boa forma.

Agora se a malhação não está dando conta do recado veja as tecnologias que estão no mercado .

O laser vem sendo usado para acabar com as celulites e um derivado de petróleo virou uma alternativa para substituir o silicone nos glúteos.

Já os estímulos elétricos continuam com tudo no combate à celulite e a flacidez que prometem resultados satisfatórios.

2 comentários:

AntonioCelso da Costa Brandão disse...

Sr anônimo

Este seu comentário talvez não seja para o público que frequenta o "boaspraticasfarmaceuticas"
Esta mulheres do seu comentário estariam atras de aventuras. Existe algo mais do que um bum bum bonito, não sei se vc entende.

Anônimo disse...

Ma que o bum do post é de primeira, lá isso é