3.22.2011

Coma frutas e emagreça

Você é uma daquelas pessoas que vivem brigando com a balança?
Para você que está fazendo ou pretende começar uma dieta, é importante uma orientação médica e, em seguida, se alimentar de forma adequada.
Toda dieta passada por especialistas incluirá frutas em sua rotina. Elas são de extrema importância para um emagrecimento saudável e possuem um grande poder em sua dieta.
Com a alimentação correta e as frutas adequadas, sua dieta vai se tornar um enorme sucesso. Confira a seguir as principais frutas que auxiliam na perda de peso de maneira adequada.
.
Banana: Rica em potássio e vitaminas A, B6, B12 e C, a fruta mais popular do país é também ótima para as pessoas que praticam esportes e querem manter uma boa forma.
Açaí: Ótimo para a circulação sanguínea, a fruta ajuda na diminuição do colesterol ruim, fazendo com que o emagrecimento seja mais saudável. A fruta deve ser evitada em caso de pessoas com diabetes e gastrite.
Abacate: Rico em vitamina C, apesar de ser uma fruta temida pela sua gordura. Quando consumido moderadamente pode ajudar o processo de emagrecimento, além de ser um ótimo estimulante de elastina — um poderoso elemento para o seu tratamento anti-idade.
Abacaxi: Problemas com o intestino? O abacaxi é rico em fibras, melhora a sua flora intestinal e ajuda a queimar gordura e eliminar as toxinas que estão em seu organismo. Melhorando o seu intestino, seu processo de emagrecimento pode ter muito mais resultado em menos tempo.

Caqui:
O primo do tomate possui poucas calorias — sendo, portanto, uma ótima pedida para quando rola aquela fome no fim de tarde. Rica em vitaminas A, B1, B2 e C, a fruta é boa para cicatrização e também em caso de intoxicação alimentar.
Laranja: Também muito temida pela quantidade de calorias, a laranja deve ser consumida com o bagaço para ajudar no funcionamento da flora intestinal. Rica em vitamina C, a fruta deve ser consumida e não tomada através de suco em caso de pessoas que estão brigando com a balança.
Melancia: Rica em água, a fruta hidrata, possui poucas calorias e é também uma ótima opção para as pessoas que querem emagrecer com saúde, prevenindo o câncer e o envelhecimento precoce.
Melão: Serve como um calmante natural, ajudando no equilíbrio entre o corpo e a mente. É um ótimo diurético, ajudando a eliminar gorduras nocivas e toxinas do organismo.

Nenhum comentário: