3.24.2011

Revoltada e inconsequente

Blá Blá Blá ... Sem saco pra isso tudo.

Eu cansei de viver o sonho dos outros, eu cansei de engolir sapos para ser uma menina pelo menos exemplar aos olhos dos meus pais. No caso mais da minha mãe, que do meu pai. Sabe quando você agüenta coisas que fariam você estourar a boca de quem fez você ouvir quieta? Pois então, pra não decepcionar a minha mãe e mostrar que eu tenho modos na casa das pessoas da minha própria “família”, eu ouvi absurdos que me fizeram remoer por dentro. Se fosse hoje com certeza alguém sairia sem alguns dentes.
Por mais que eu tente ser uma porra de uma boa pessoa e de uma boa filha, eu sempre ouço merda. E tenho que fazer o que? Chorar feito um bebezinho, por respeitar as críticas que às vezes fazem injustamente.
Mas ta certo, ta todo mundo certo, eu que to errada. Quem merece valor mesmo é quem se faz de santo, pra agir de má fé pelas costas dos outros. Essas pessoas sim têm valor. Por mais que eu me preocupe, tente ajudar de bom coração e tudo mais, eu sempre sou a insuportável que ninguém conseguiria conviver junto. Sempre sou a sem educação, que fala idiotices, chora pra fazer drama e não faz nada além de dormir e esperar as coisas caírem do céu.
Por que eu tenho tudo e reclamo, por que eu não trabalho, por que eu sou egoísta. Que porra é essa? EU EGOÍSTA? Não antes eu não era não, mas agora sinceramente começarei a ser. Ah e serei insuportável também. Se, sou tudo isso sem motivos, então agora darei motivos para ser tudo isso com o maior prazer do mundo.
Mas quer saber, eu estou pouco me fodendo para qualquer coisa. Eu só cansei. Cansei de tudo. Eu só queria que respeitassem os meus defeitos, da mesma maneira que eu sou obrigada a ver e respeitar o de todo mundo.
Palavras estão engasgadas e estou tentando desesperadamente me controlar para não soltá-las com rispidez. Sinto que vou explodir. Eu preciso gritar, mas eu preciso gritar muito alto, para que as veias do meu pescoço saltem. Só assim eu aliviaria pelo menos uma pequena parte dessa sensação que invade meu corpo inteiro.

Vão todos se foderem. Achou ruim? Um fio terra resolve isso.

Nenhum comentário: