4.11.2011

faixa_beleza.png

UNHAS ESTILOSAS

Unhas estilosas
Descubra o que está na moda e arrase nesta estação!

A nova febre fashion são os esmaltes e todo o tipo de decoração que você pode fazer nas unhas. Seja na internet, em revistas, ou em uma visita à casa de uma amiga, as novidades estão surgindo sem parar. Nos Estados Unidos e na Europa, a moda já rola há algum tempo e arrebatou totalmente as mulheres, que chegam a pagar até 50 Euros por um vidro de esmalte. As cores são as mais variadas possíveis e até os esmaltes craquelê, aqueles que dão a impressão de pequenas rachaduras nas unhas, estão em alta.
No Brasil, diversas marcas já estão disponibilizando às consumidoras produtos similares aos lá de fora. As cores podem não ser exatamente iguais, pois o assunto ficou tão sério que agora existem até direitos autorais, mas são bem parecidas. Em 2010, por exemplo, um esmalte de coloração rosada fez tanto sucesso que, num grande mistério, sumiu das prateleiras. A informação passada era de que o fabricante havia parado sua produção. Meses depois, circulavam boatos de que, na verdade, a cor tinha sido vendida a uma outra empresa.
As antenadas do mundo fashion, no entanto, descobriram combinações de cores feitas com os esmaltes nacionais, que podem ser comprados em farmácias comuns, que ficam iguaiszinhas aos produtos das marcas mais cobiçadas lá de fora, por um preço muito mais acessível. É possível achar a receita dessas combinações na internet ou indo à manicure. Agora, se você não foi favorecida com unhas bonitas, uma boa alternativa são as unhas postiças, que hoje existem em diversos materiais e apresentam um resultado super natural.
Sua Dieta 

Nenhum comentário: