12.07.2011

5 MANEIRAS DE ELIMINAR MAIS CALORIAS EM UM DIA

5 maneiras de eliminar mais calorias em um dia

Mudar alguns hábitos que fazem parte da rotina são essenciais para emagrecer. Se você ainda não se deu conta disso, preste atenção em cinco formas simples e eficientes de eliminar calorias.

Compartilhe:
Emagrecer não é uma tarefa fácil. Além de ter que se exercitar e cortar vários alimentos deliciosos, é preciso mudar outros hábitos que já fazem parte da nossa vida. Você sabe cozinhar? Você gosta de queijo na sobremesa? Você mantém a sua vida sexual completamente ativa? Se a sua resposta foi não para a maioria dessas perguntas, saiba que você está perdendo grandes chances de turbinar a dieta, afinal, é eliminando as calorias que se emagrece!
Conheça 5 maneiras de eliminar mais calorias e emagreça até o verão:
1 – Vá para a cozinha
Quando a gente prepara a nossa própria comida, pode optar por ingredientes e modo de preparo mais saudáveis do que o normal. Sem contar que o simples ato de descascar ou cortar um alimento causa saciedade no nosso organismo. Resultado? Você senta à mesa com menos fome!
2 – Coma proteína no café da manhã
O café da manhã é a refeição mais importante do dia, principalmente para quem está de dieta. Optar por alimentos ricos em proteínas, como leite, iogurte e queijos faz com que o seu metabolismo seja despertado mais rapidamente e, de quebra, ajuda a saciar a sua fome ao longo do dia.
3 – Coma queijo na sobremesa
Se no café da manhã, ele faz efeito, imagine na hora da sobremesa? Quando comemos o queijo branco na sobremesa, ou seja, um alimento proteico, ele acelera o nosso metabolismo e faz com que a queima das calorias consumidas no almoço aconteça de forma mais rápida e eficiente.
4 – Aposte no cálcio
O cálcio auxilia na queima de gordura, eliminando aqueles pneuzinhos mais rapidamente. Contudo, sem exercícios, nada feito! É preciso malhar para alcançar um resultado satisfatório!
5 – Faça sexo!
Vamos combinar que esta é a parte mais fácil e gostosa de toda esta lista! Uma noite bem aproveitada pode te ajudar a eliminar cerca de 250 calorias e, ainda, aumentar a circulação sanguínea e a liberação de endorfina. Ou seja, você fica mais magra e feliz!

Quantas calorias eu gasto por dia?


Nenhum comentário: